Postado Janeiro 24, 2010 Acho que é a primeira média de 12 que gravo. Tenho que gravar mais vezes prá conseguir ficar mais calmo, nessas aí eu tava girando sem conseguir acompanhar direito e acabei fazendo muitas pausas. Vocês vão ver algumas travadas de vez em quando, mas o principal prá melhorar é o look ahead mesmo, que tava horrível (parei de aprender por um tempo os roubos de F2L, tô me acostumando com eles). Bom que ainda saiu sub15! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2010 Que cubo é esse que você usa carlos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2010 Cara muito bom! Tem hora que não dá acompanhar seu F2L, mesmo mexendo devagar. Seus algoritmos de LL parecem melhores que os meus. Esse cubo ai parece um F. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2010 Boa carlos, média sub-15 para você tá fácil, maneiro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2010 Massa. Usou qual cubo aí? O F mesmo? E o vídeo, foi com a W220 da Sony? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2010 Que cubo é esse que você usa carlos? com certeza é o famoso DIY do Carlos, des do seculo XX Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2010 Que cubo é esse que você usa carlos?É um F como o pessoal falou mesmo. O F antigo.Cara muito bom! Tem hora que não dá acompanhar seu F2L, mesmo mexendo devagar. Seus algoritmos de LL parecem melhores que os meus. Esse cubo ai parece um F. Eu juro que algum dia ainda vou fazer um site com meus algoritmos! heheBoa carlos, média sub-15 para você tá fácil, maneiro!Esses dias eu dei uma melhorada massa! Até animei prá dar umas treinadas. Parece que meus estudos de F2L finalmente tão começando a valer a pena! Massa. Usou qual cubo aí? O F mesmo?E o vídeo, foi com a W220 da Sony? É aquele mesmo F que eu tava lá no encontro, só que dei uma limpada de manhã e ele tava sem silicone lá.Vídeo foi com a minha W170. com certeza é o famoso DIY do Carlos, des do seculo XX Heheh, aquele lá tá meio parado, mas não se aposentou não. Acho que vou tentar arrumar prá voltar a usar pro OH, que tô sem cubo.Valeu galera! Vou treinar prá ver se consigo dar trabalho no campeonato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2010 o loco, cubo na madrugada \o/ Se eu conseguir fazer o movie maker funcionar, vou por um video também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2010 Parece que a maioria que é bom usa notebook, netbook, laptop...Tenho que usar um desses pra ficar bom também Muito Carlos, próximo campeonato com certeza vai ser um dos mais disputados. *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2010 Ah cara,realmente eu percebi algumas travas mas a média foi boa!Qual é a sua melhor média de 5? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2010 Valeu! Eu considero muito média de 5 não, mas minha melhor foi 11.99, e a melhor de 12 é 13.19. Cheguei a postar no ranking lá. =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites