Postado Janeiro 22, 2010 É gente, parece que é na próxima quarta-feira, 27/jan/2010, que vou aparecer nesse programa que começa umas 20:15h. Alguém consegue gravar?? Bom, se eu passar de fase o vídeo fica disponível no site do programa... Torçam aí!! Vai ser engraçado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2010 Gravar não dá, mas vou tentar assistir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2010 Vou tentar gravar aqui!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2010 Massaaaaa! Vou torcer prá ganhar tudo lá! o/ Na primeira fase você acabou fazendo como? Duas mãos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2010 QUe maasssaaaaaa!!!!! vou assistir!!!, pede pra te darem um cópia da fita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2010 Pena que eu não vou poder assistir porque vou estar viajando... Mesmo assim, to torcendo, cinoto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2010 Show,vou assistir,faiz um BLD que é garantido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2010 Tem que pensar o que você vai fazer se passar de faze... Monta OH na primeira, WF na segunda e WF BLD na terceira... Exagerei um pouco, mas tudo bem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2010 Vish WF BLD suhasuhaush assim é garantido... Difícil decidir o que fazer na primeira fase.Porque se fizer com os pés na primeira fase com certeza passa pra segunda mas e depois? Difícil mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2010 Já gravei, mas não vou contar como foi, né? Assistam que foi legal. E fui com a camiseta do fórum!! Aê Pituca! Tenta gravar mesmo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2010 Já gravei, mas não vou contar como foi, né? Assistam que foi legal. E fui com a camiseta do fórum!!Aê Pituca! Tenta gravar mesmo!! Afff vo fica super curioso aki!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2010 olha tem varias opções, a primeira eu acho q eh melhor fazer com as duas mãos pra impressionar a agilidade depois faz com os pés ai eles vão surtar qdo virem... tu é muito cabuloso e depois vc faz um blind mas acho uma boa se vc treinasse malabarismos e ao mesmo tempo montar os cubos =D isso deixaria qualquer um de queixos caidos!!!! (uma vez eu vi na net um cara fazer isso). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2010 Podia tambem treinar um com pe e outro com a mao, ou um em cada mao ou coisa do tipo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2010 (editado) Sei que já acabou, mas com esse se garantia OH BLD com uma mao e malabarismo com a outra Editado Janeiro 22, 2010 por MatheusM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2010 vocês tão viajando deixa o cinoto decidir e a gente torce! arrasa com eles!!!!!!!!! acho que BLD não é uma boa já que tem mais chances de errar e ficar com cara de trouxa em rede nacional "- O que você veio apresentar? - Vim pagar um mico" tipo isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2010 "- O que você veio apresentar? - Vim pagar um mico" auheuahaehuahueuaheuh Ia ser muito paia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2010 Ou Cinoto eu acho q seria massa se vc montasse outros tipos de cubos tb como 5x5x5 6x6x6 i por fim 7x7x7 xD! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2010 nó que maneiro =) vou assistir a parte ruim é que os juízes lá as vezes são muito estúpidos =(, eles falaram alguma coisa ruim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2010 (editado) Boa Sorte Cinoto! Editado Janeiro 23, 2010 por joao-maluko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2010 sabe aquela montagem do homem jogando o cubo no bush? Se um jurado der vermelho vc sabe o que fazer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2010 sabe aquela montagem do homem jogando o cubo no bush? Se um jurado der vermelho vc sabe o que fazer... suahushaushaushaush euri. Ótima ideia walisson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2010 Meu, que massa! Na primeira vez que eu assisti esse bagulho ae lá no SBT eu pensei: "Meu, isso PRECISA de um speedcubing!" kkkk Mano, vo assistir +D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2010 boa sorte cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2010 eu mandei video pra eles tbm soh que não me chamara T.T Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 Vai começar... (yn) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites