Postado Janeiro 19, 2010 Sempre quis conhecer o Big Ben! Nem é tão "big" assim... Mais um pra série temática. Vamos gravar mais aí gente pra podermos fazer um filme da hora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2010 Ca daora,show de bola,depois pro video,se quiserem posso fazer um pegando a orla aqui de Santos,que e daora pra caramba tb ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2010 olocoooooo mais um pra série cubo pelo mundo.... fico mto loko esse em ;D alguem podia pegar todos ( paris, floripa, vancouver, iguaçu, londres) e juntar em 1 só video.... e ai alguém sabe faze isso \? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2010 acho q podia esperar um pouco mais.. poderia era criar um tópico com todos os videos ai dpa quando ja tivessem muitos juntava .. pq se for colocar o video todo vai demorar muito.. ai colocava só uns pedaços na montagem e ainda iam ter os videos completos tudo em um só tópico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2010 Cinoto,vc sabe alguma loja de cubo em londres? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2010 Cara, tava muita neve lá, muito frio, nem procurei... sei não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2010 Meus pais estão tbm ai!! eles disseram que 10° é o calor dai!!kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2010 alguem podia pegar todos ( paris, floripa, vancouver, iguaçu, londres) e juntar em 1 só video.... e ai alguém sabe faze isso \? Se quiserem que faz a montagem, eu faço de boas, ai da pra ir adicionando os que chegarem depois... Mas acho que mesmo assim tem que criar um topico com todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2010 Topico Criado!! http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=2899 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2010 Cool. Visitei Londres ano passado. Pena que não montava o cubo ainda, senão eu filmava. Vou filmar um na Nova Zelândia em algumas semanas! Só ia ficar mais legal se fosse do alto da London Eye =] Abraço! P.S. O Big Ben não é tão big assim mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites