Postado Janeiro 16, 2010 (editado) Olha que loco que a cambada fez, Foi usados 25 cubos 3x3 e 2 Square 1!!!....mt show....e muito cuidado....xP Ai mostra eles fazendo até F2l.... OLL + PLL Edit: Malz...postei na seção errada... = / Editado Janeiro 16, 2010 por Guilherme Petris Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2010 num apareceu aqui não.. mas eu acho q ja vi esse video, só num sei onde (se for o q eu tou pensando ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2010 nussssssssss é monstro em xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2010 eu já tinha visto esse video, Ele assusta mas não passa de um 3x3 porque os cubos não são embaralhados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2010 Muito irado!!É,concordo com o gabriel m.Se vc olhar bem,ele é um 3x3 feito com cubos 3x3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2010 Sim é verdade, é como se fosse um 3x3x3 gigante.Mas gostei de ver a criatividade deles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2010 (editado) Isso é... Editado Janeiro 16, 2010 por RicardoFreire Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2010 Não é um 9x9x9.. É um 3x3x3 gigante, só isso. =P E eu acho que já postaram. XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2010 9x9 eh pra chama atenção....ta te escrito no video....eu sei q eh um 3x3 gigante... /sono... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 muito massa ele são doidos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites