Postado Agosto 21, 2008 Dando uma olhada neste site achei este puzzle. Nunca tinha visto nada igual. Pena ser meio carinho... US$8. Não sei a qualidade, então vou esperar ficar melhor de grana pra pensar em comprar. Mas quando tiver sobrando vou comprar. http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.15093 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2008 que issooo! se alguém achar vídeo posta aí prá ver como é que isso funciona o.o achei muito legal, aparenta ser interessante. qualquer hora vou ver se compro, até porque nem conheço esse site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2008 Ele parece ser um puzzle que é feito só de quinas. Mô estranho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2008 uhauhauhauhauahauh conheco o deal extreme, podem comprar na boa q o site é confiavel!!!! um amigo meu comprou micro SD lah... o negocio é q tem q ter conta no pay pal..... lah agora tenho q adicionar esse puzzle tb ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2008 Caraca que dahora!! ^^ talvez eu compre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2008 Do mal !!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites