Postado Janeiro 9, 2010 Galera, gostaria de saber por que eu não consigo desmontar meu cubo 3x3x3. Eu já girei o topo dele 45º e depois forcei o Corner mas não sai de jeito nenhum, usei até uma chavinha de fenda para aqueles parafusos bem pequenos para tentar forçar mas não consegui. Enquanto eu fico tentando desmontar, meus corners estão mais moles e frouxos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2010 Tem que tirar primeiro o edge, depois que tira corner e o resto. =) Se seu cubo for o Rubik's origina.l, talvez tenha que fazer um pouco mais de força prá tirar no começo, mas sempre começando pelo meio (edge). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2010 para desmontar o cubo eu giro o topo menos de 45 graus então giro 45 graus R' depois tiro a edge de fundo com o dedo do meio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2010 (editado) Velho, se qualquer lado tiver girado 45º tu tira qualquer uma das 4 edges dele. Fato. =P (Alguns Rubik's vão precisar de uma chave de fenda ou uma marreta, mas isso a gente releva XD). Editado Janeiro 11, 2010 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2010 a primeira vez que desmontei o meu Rubik´s, foi difícil, mas lá consegui. pus o dedão por baixo do edge, puxei as duas peças que ficam debaixo do edge, e assim foi mais facil tira-lo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites