Postado Janeiro 5, 2010 Então...fiz uma busca sobre encontros de cubers em curitiba e mostrou o ``Estação Cubo``...ateh tentei entrar em contato com o Gaboardi , mas ele jah n responde meus e-mails....e vi que n entra no forum jah faz um tempinho..... e ninguem acabou combinando mais nada, e acabou morrendo o encontro... Então quero ver se conseguimos reunir essa galera de Curitiba denovo.... sei que n somos muitos...mas pra trocar-mos algoritmos, bater um papo,fazer amizades e montar o cubo ( é claro...)...etc... Os dias seriam acho entre sábado e domingo....onde a galera poder confirmar pra poder se reunir.... E também sugestões aonde nos iremos marcar....que facilite o local...perto de ponto de busao...etc... tava pensando no Palladium que eh mt bom la... Qualquer dúvida que vier manda um mp com o hotmail pra gente se falar e combinar tudo certinho....e não deixar morrer denovo!!... Favor desconsiderar se ja estiver tendo algo do tipo e eu não souber... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 Então...fiz uma busca sobre encontros de cubers em curitiba e mostrou o ``Estação Cubo``...ateh tentei entrar em contato com o Gaboardi , mas ele jah n responde meus e-mails....e vi que n entra no forum jah faz um tempinho..... e ninguem acabou combinando mais nada, e acabou morrendo o encontro... Pois é o pessoal daqui é meio acomodado mesmo, quem organizou o negócio certinho foi o Gaboardi, depois ele não falou nada e a gente deixou morrer. Então quero ver se conseguimos reunir essa galera de Curitiba denovo.... sei que n somos muitos...mas pra trocar-mos algoritmos, bater um papo,fazer amizades e montar o cubo ( é claro...)...etc... Sobre quantos somos eu não sei mas seria extremamente últil falar com o Gaboardi porque foi ele que falou com todo mundo e me parece que ele reuniu uma lista com quase todos cubistas daqui. Se quisesse divulgar mais tinha que falar com ele mesmo. Mas no ultimo (e primeiro) encontro pra você ter uma ideia de quantos foram, foi eu, o Gaboardi e o irmão dele e o Shigueo com um amigo dele (me desculpe amigo do Shigueo mas não lembro teu nome ) Os dias seriam acho entre sábado e domingo....onde a galera poder confirmar pra poder se reunir....E também sugestões aonde nos iremos marcar....que facilite o local...perto de ponto de busao...etc... tava pensando no Palladium que eh mt bom la... Sobre o local, pode ser num shopping, mas num que tenha uma localização mais central. O problema do Palladium é que é perto pra uns mas é muito longe pra outros. Se for pra fazer num shopping acho melhor ser ou no Estação (onde foi o último), no Curitiba ou no Muller. Os dias com certeza é melhor sabado e domingo mesmo (eu dou preferencia pro sabado). Qualquer dúvida que vier manda um mp com o hotmail pra gente se falar e combinar tudo certinho....e não deixar morrer denovo!!...Favor desconsiderar se ja estiver tendo algo do tipo e eu não souber... Se tiver tendo algo eu também não to sabendo. É isso aí, vamos tentar fazer algo que não acabe rápido dessa vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 Pelo menos 1 jah se indentificou...xP... Eh o problema eh q n to conseguindo fala com o Gaboardi...tem o tel dele??? jah mandei e-mail mais ateh agora ele n respondeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 (editado) Nossa q aliviu!!! eu sou de brasilia mais vou ter de morar ai em curitiba por uns tempos e pensei q eu ia me afastar de cubos mais já q vcs tão reunindo cuber's eu posso ficar tranquilo!!!!sobre o local o Miller seria melhor do q o estação apesar de eu naum conhecer quase nenhum shopping ai de curitiba !!!eu só conheço o PALADIUM, MILLER e TOTAL!!!1 Editado Janeiro 5, 2010 por joao-maluko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2010 (editado) eu também sou de Curitiba, mas o palladium fica muito longe :/ Editado Janeiro 6, 2010 por falserio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2010 Cara esse negosso de longe ou perto naum tem como fica perto pra td mundo! Pke o paladium e o total ficariam pertos pra mim! O muller nem sei! e o estação eu nem sei onde fica! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2010 Cara esse negosso de longe ou perto naum tem como fica perto pra td mundo! Pke o paladium e o total ficariam pertos pra mim! O muller nem sei! e o estação eu nem sei onde fica! Mas é que o seguinte: o Palladium fica não é de facil acesso pra todo mundo. É como eu disse, pra uns ficam perto, pra outros MUITO longe. Se pegar um local no centro vai ficar mais ou menos a mesma distancia pra todo mundo, não fica longe pra ninguém. Te garanto que de qualquer lugar de Curitiba, de onibus você não vai demorar mais que 25-30min pra chegar no centro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2010 Acho que o Rafael está certo O centro seria a melhor opção Mas aonde no Centro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2010 O Shopping Estação ....como da outra vez...eu tenho que ligar ainda pro gaboardi pedindo a lista de contatos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2010 tah bomm mais aonde fica o shopping estação? Ô Muller fica no centro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2010 http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&am...ved=0CAgQnwIwAA Eh perto da praça Rui Barbosa, aonde passa os busao..xP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2010 vamos marcar estou bem animado com isso! pode ser no shopping estação ou curitiba! fica no centro e acho que eh de maior acesso a todos! oque acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites