Postado Janeiro 4, 2010 Há um tempo conversando com Dekiki sobre os 4x4x4, qual tamanho escolher (60 ou 70mm), já que ele é "grandalhão" ele estranhou quando falei do tamanho da minha mão..., ae fiquei de postar umas fotos, aí está... Podem comentar, mostrar fotos também e inclusive deixar uma pergunta "Isso pode influenciar no speedsolving? E como influencia?" FOtos abaixo : *Observações: Na primeira foto o dedo que está em baixo... Sim é o meu dedo mínimo ;D *A foto está ruim, porque foi tirada do meu celular (Que não é lá essa brastemp toda) no escuro. *O cubo é um DIY A I. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2010 Hum... fiz o teste aqui, e minha mão é quase do tamanho da sua Meu mindinho é maior que o cubo, e segurando ele com a palma bem aberta, parece uma miniatura. Eu não faço idéia de como isso pode influenciar de forma negativa no speedcubing. Acho que no máximo muda a forma de segurar o cubo, fingertricks e etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2010 É, se olhar bem eu to segurando o cubo com 2 dedos (O mínimo e o anelar) e ainda tá sobrando a unha do mínimo inteira aushaushshu O Dekiki achou exagerado quando falei que bem aberta tinha 27 cm entre as pontas dos dedos mínimo e polegar ;x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 mão normal... minha também mais ou menos desse tamanho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 (editado) normal procês q são tudo gigante.. a minha acho q tem 22cm... mas isso eu já tinha percebido, e me parece que sim, se a mão é maior, ajuda no speed pq os dedos alcançam melhor as peças em determinados movimentos. olhando a segunda foto, se fosse a minha, o cubo teria que ser um mini diansheng ahuahuahuahuah a primeira foto, comparei aqui e tomatecru... meu mindinho nem dá sinal de vida.. kk como acaba ficando mais na diagonal do cubo, ele alcança o inicio da quina da ultima peça (na diagonal, deixando a quina do cubo no começo do dedo pra segurar entre minimo e indicador *vc falou errado, n é anelar, é indicador*, Editado Janeiro 5, 2010 por Jeff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2010 Eeeeeeeeeeeeeeeetaaaaaaaaaaaa WTF!? Ô RETADO (gíria que expressa espanto), AS MÃO É GRANDE FEITO A PESTE (grande pra cachorro)!!! (gírias baianas) A minha mão é pequenininha, tem 17cm do pulso até o topo do dedo médio! Mas eu ainda sou pequeno... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2010 (editado) (na diagonal, deixando a quina do cubo no começo do dedo pra segurar entre minimo e indicador *vc falou errado, n é anelar, é indicador*, Edit:Corrigindo o post, tinha colocado minha resposta entre os "quote" kkkkk Não falei errado não, na foto são meus dedos mínimo e anelar. SIiiiim eu segurei o cubo somente com o mínimo e anelar, fiz isso com o 4x4x4 tbm, Dechichi sofreu pra me imitar aushuashushaush Editado Fevereiro 17, 2010 por Júnior.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites