Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Claudemir Medeiros

Mãozinha

7 posts neste tópico

Há um tempo conversando com Dekiki sobre os 4x4x4, qual tamanho escolher (60 ou 70mm), já que ele é "grandalhão" ele estranhou quando falei do tamanho da minha mão..., ae fiquei de postar umas fotos, aí está...

Podem comentar, mostrar fotos também e inclusive deixar uma pergunta "Isso pode influenciar no speedsolving? E como influencia?"

FOtos abaixo :

imag000v.th.jpg

imag001.th.jpg

*Observações: Na primeira foto o dedo que está em baixo... Sim é o meu dedo mínimo ;D

*A foto está ruim, porque foi tirada do meu celular (Que não é lá essa brastemp toda) no escuro.

*O cubo é um DIY A I.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... fiz o teste aqui, e minha mão é quase do tamanho da sua :P

Meu mindinho é maior que o cubo, e segurando ele com a palma bem aberta, parece uma miniatura.

Eu não faço idéia de como isso pode influenciar de forma negativa no speedcubing. Acho que no máximo muda a forma de segurar o cubo, fingertricks e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

É, se olhar bem eu to segurando o cubo com 2 dedos (O mínimo e o anelar) e ainda tá sobrando a unha do mínimo inteira aushaushshu

O Dekiki achou exagerado quando falei que bem aberta tinha 27 cm entre as pontas dos dedos mínimo e polegar ;x

Compartilhar este post

Link para o post

mão normal... minha também mais ou menos desse tamanho...

Compartilhar este post

Link para o post

normal procês q são tudo gigante.. a minha acho q tem 22cm...

mas isso eu já tinha percebido, e me parece que sim, se a mão é maior, ajuda no speed pq os dedos alcançam melhor as peças em determinados movimentos.

olhando a segunda foto, se fosse a minha, o cubo teria que ser um mini diansheng ahuahuahuahuah

a primeira foto, comparei aqui e tomatecru... meu mindinho nem dá sinal de vida.. kk como acaba ficando mais na diagonal do cubo, ele alcança o inicio da quina da ultima peça (na diagonal, deixando a quina do cubo no começo do dedo pra segurar entre minimo e indicador *vc falou errado, n é anelar, é indicador*,

Editado por Jeff

Compartilhar este post

Link para o post

Eeeeeeeeeeeeeeeetaaaaaaaaaaaa

WTF!?

Ô RETADO (gíria que expressa espanto), AS MÃO É GRANDE FEITO A PESTE (grande pra cachorro)!!! (gírias baianas)

A minha mão é pequenininha, tem 17cm do pulso até o topo do dedo médio! Mas eu ainda sou pequeno...

Compartilhar este post

Link para o post
(na diagonal, deixando a quina do cubo no começo do dedo pra segurar entre minimo e indicador *vc falou errado, n é anelar, é indicador*,

Edit:Corrigindo o post, tinha colocado minha resposta entre os "quote" kkkkk

Não falei errado não, na foto são meus dedos mínimo e anelar.

SIiiiim eu segurei o cubo somente com o mínimo e anelar, fiz isso com o 4x4x4 tbm, Dechichi sofreu pra me imitar aushuashushaush

Editado por Júnior.zip

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0