Postado Janeiro 4, 2010 aeee pessoaal , hj de manhã postei um vídeo meu na fazendo qdo fiz 41 segundos...... AGORA EU FINALMENTE CONSSEGUI FILMAR UM TEMPO BOOM !!(para mim é muito muito mto bom ) tava com meu novo Type F, até que ele ajudou bastante comentem e me deêm dicas e tudo mais !!! comenteem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2010 Muito bom Fabricio, agora tenque faze uma média de 21 seg. Boa sorte ai, e vai treinando que um dia se chega a sub 20. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2010 vlw ai renato, é ainda tenho muitas metas, oque eu to buscando é averages (de 5 e 12) sub 30 , enquanto isso só meus singles vão ser sub -20 4 meses e meio já de treino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2010 Muito bom mesmo, só não gostei da camiseta do boca o resto ta beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2010 AHEUAHEUAHEAUHE eu so meio loco, torço pro são paulo e gosto do boca, é que eu gostei la do estádio deles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2010 "vinte e um!!" aushashaushau Eu ri!! bom tempo cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2010 VINTE E UM ahuerhauehauehauehea foi automático sabe qdo se fica feliz e solta qualquer palavara do nada tipo.... alguem fala q vc ganhou na mega-sena ai automaticamente o disco roda um PQP !!! foi isso qdo eu vi um 21..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2010 Parabens cara mandando muito bem ! Vídeo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2010 vlw henrique... mais ainda vou tentar melhorar.... cada solve eu to gravando pra ve se da mais um desses tempos bons Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 Mandou bem cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 Boa cara. Mas tenta trocar esse Jb pelo normal do 3x3. O do 2x2 parece ser melhor mas acaba mais devagar no 3x3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 @willian valeu cara, um incentivo vindo de vc acrescenta muito melhor, de todo mundo @marcelo tem certeza de q o J do 2x2´é mais lento doq o do fridrich normal ??? cara falo pra vc J é o caso q eu mais gosto, e eu uso ele pra criar os outros PLL's, ele e o Y pra criar outros PLL, faço em 1,5~~ 3 segundos o J eu acostumei a mão ja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 Boa cara.Mas tenta trocar esse Jb pelo normal do 3x3. O do 2x2 parece ser melhor mas acaba mais devagar no 3x3. Realmente é mais devagar, e o J do 3x3 normal tem a vantagem de poder ser feito em qualquer lugar desde que a parte com e cores juntos fique na esquerda.(se estiver falando de sse J = R U R' F' R U R' U' R' F R2 U' R' U') Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 eu uso o J do fridrich até no 2x2... ainda tem essa vantagem que o kenji falo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 aaaaaaaaaah minha mão trava e na apostila do fridrich do renan os 2 casos J são gigaaantes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 huheuehueahsueashuea O 21!!!! no final eh muito fera!!!! BlackJack!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2010 21 vai fica pra sempre, vo se conhecido como "VINTE E UM !!" aheuaheuaheau meu logo agr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2010 Muito bom cara! Continue assim e bora sub 20 Eu ri com o 21 huahuahuauhahuhuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2010 presiso treinar t.t Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2010 es rápido, gostava de ser como tu!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2010 eu rapido ?? HAUEAHUEAHUEHUEHUEHAUE RIALTO tem gente uqe faz tempo bem melhor, seja eles em vez de eu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites