Postado Agosto 20, 2008 Pessoal eh o seguinte, existe um site q vc coloca como esta as cores do seu cubo e ele resolve para vc dizendo quais os movimentos q vc tem q fazer. Vale a pena tentar ... o prtoblemaeh q n tem formular ele fala direto o movinto dificultando o aprendizado, mas para quem quer resoilver eh uma otima saida, com certeza n dispensa os tuts daki q ensinam as formulas. http://wrongway.org/cube/solve.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2008 humm... essa era a minha idéia pro meu projeto mas tem problema não, o meu vai ficar mais legal que esse, e vai ser em português xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2008 po no aguardo ... serviu para deixarnos com agua meu irmao copia e melhora e traduz vai ser showwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2008 penso em fazer isso no meu projeto, mas vai ser mais prá frente. o inicial dele vai ser só ensinar o usuário resolver o cubo com um embaralhamento qualquer mesmo mas já tinha pensado e pretendo fazer esse lance de pintar o cubo de acordo com o cubo físico da pessoa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2008 é esse teu projeto é Carlos? Vai ficar fera hein... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2008 esse do site que ele postou? não o meu tá nesse tópico aqui: http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=171 mas essa versão aí é antiga, tá melhorando já a coisa xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2008 desse seu projeto que eu to falando: o inicial dele vai ser só ensinar o usuário resolver o cubo com um embaralhamento qualquer mesmomas já tinha pensado e pretendo fazer esse lance de pintar o cubo de acordo com o cubo físico da pessoa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2008 uhum, tá certo o que eu disse =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2008 Uma ótima idéia pra ser revolucionário, é depois q pintar o cubo, aparecer uma animação Java pra resolver o cubo. Associar o resultado c/ o Java. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites