Postado Dezembro 31, 2009 (editado) Ae galera vi um post e gostei muito da ideia e resolvi traduzi e acrecentar outros puzzles para voces espero que gostem. Caso achem algum puzzle que n coloquei,ou algum "bug" ou erro so me informar aqui mesmo que estarei adicionando ou concertando. Aproveitem: Siglas da Popbuying MHZ = Cube4You RBK = Rubik's XWH = Maru MF8 = MF8 QJ = QJ DX = Eastsheen LL = LanLan DY = Dayan YJ = YongJun SE = Sheng En GB = DIY C GJ = DIA A ME = Mefferts EC = E-Cube DS = DianSheng =============================================================================== Puzzles para Competiçoes 2x2 LanLan Preto Branco Eastsheen Preto Branco Chaveiro Siameses Maru Preto Branco Transparente 3X3 Tamanho normal DIY A Preto Branco Azul Claro Verde Limão Antigo A-II Preto Branco Original Novo A-III(third model) Preto Branco Original A-V Preto Branco JSK(chave de fenda e lubrificador incluido) Preto Tipo C Preto Azul Transparente Azul Cinza Verde Verde Transparente Laranja Rosa Rosa Transparente Branco Transparente "Noctilucence"Branco Transparente Dayan DIY Preto Azul Cinza Verde Transparente Original Branco F-II Preto Branco Ghosthand Preto Branco Roxo Rubik DIY Preto Branco YongJun 1ª Gen Verde 2ª Gen Branco Mini 46 mm Mini Type A Preto Branco 50 mm Mini Type C Preto Branco Para os pés Desconhecido Preto 4x4 4x4 Maluco Preto Branco Eastsheen 4x4 Preto Branco LanLan 4x4 Preto Branco Tiled QJ Preto Branco QJ 60 Preto Branco 5X5 QJ Preto Branco Eastsheen Preto Branco YongJun Branco Preto Verde Glow Desconhecido Preto V-Cubes 5x5 Branco 6x6 Branco 7x7 Branco Square-1 MF8 Preto Branco Transparente Verde Vermelho Minx Puzzles Cube4You Gigaminx Preto Branco MF8 PVC Sticker Megaminx Preto Branco Laranja QJ PVC Sticker Megaminx Preto Branco QJ Tiled Megaminx Preto Branco QJ Pyraminx Branco Rubik's Magic Japones Aqui Deluxe Aqui Outros Puzzles 1x1x3 Rubik's USB 4GB Preto 1x3x3 LanLan Preto Branco Desconhecido Preto Branco 2x2 Pinguim Macho Femea Desconhecido Branco Rubik's World Aqui Rubik's Ice Aqui 2x3x3 QJ Hardback Standard 3x3 E-Cube Aqui 3x3X4 Cube4You(Montado) Preto Branco Cube4You(Desmontado Preto Branco Master Pyramorphinx Desconhecido Preto Branco Cinza Outras Coisas SpeedStack Desconhecido Aqui QJ Preto Rosa Mochila para Cubos Maru Azul Rosa Cube Twist Preto Base para Cubos Rubik's Preto Descohecido Preto Branco Transparente ======================================================== Ufa!Deu um trabalho do caramba. Bom pessoal espero ter ajudado,não deixem de comentar. Editado Janeiro 24, 2010 por Wilrox Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2009 Ajuda pra caramba! Melhor do que ficar "passeando" na loja pra encontrar. Aquele cubo para os pés, eu tinha visto antes mas ignorei... alguém tem mais alguma informação sobre ele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2009 teve um vide que o dechichi postou (eu acho que foi ele) de uma cara fazendo uma média de 2x2, ai antes de começar ele mostra os cubos que comprou na popbuying e tem esse dos pés, ele parece ser bomzim, o que muda é só o tamanho mesmo, ele maior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2009 Muito boa iniciativa! Vai ajudar muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2009 @unilson Hum.. só essa diferença? Tem como mandar o link pro vídeo ai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2010 O vídeo é do Feliks: Valeu pela lista, agora vi que tem F-II, acho que vou comprar ele também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2010 Sobre o cubo pra WF, ele não é bom pra WF, pelo que dizem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2010 Agora parece que o tipo C mudou para GB. Edita ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2010 Agora parece que o tipo C mudou para GB.Edita ai. S isso é,mas ele ainda e um DIY C saca ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2010 Eu sei, mas se o cara for procurar lá ele não vai encontrar "type C". Ai ele vai duvidar da lista, tipo assim entende? Coloca entre pareteses lá ou uma observação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2010 Noooosssa, ótima iniciativa!! Ajuda bastante pra procurar o puzzles... E eu também nem sabia que tinha F-II lá, nicee.. A é coloca esse no DIY A http://popbuying.com/detail.pb/sku.26818 É o único que tem acho, mas é transparente.. >.<" Valeeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2010 (editado) Eu sei, mas se o cara for procurar lá ele não vai encontrar "type C". Ai ele vai duvidar da lista, tipo assim entende?Coloca entre pareteses lá ou uma observação. Tendi vo coloca ali em cima da parte das legendas Noooosssa, ótima iniciativa!! Ajuda bastante pra procurar o puzzles... E eu também nem sabia que tinha F-II lá, nicee.. A é coloca esse no DIY A http://popbuying.com/detail.pb/sku.26818 É o único que tem acho, mas é transparente.. >.<" Valeeu! Opa brigadao. Sim parece mesmo um A vo da mais uma pesquisada pra ver se e ele mesmo caso seja vo colocar,de qualquer forma Obrigado. Editado Janeiro 1, 2010 por Wilrox Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2010 http://www.speedsolving.com/forum/showthread.php?t=18162 Vai haver um disconto de 10% até 03/01/2010, daqui a dois dias! O cupom é 'happy2010'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2010 é bem legal esse, um belo item pra coleção e parece rodar bem queria um será que tem algum tutorial ensinado a fazer um cubo gigante desses caseiro?? hueheu ( mei dificil eu acho :/ ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2010 Opaa! Mto bom, evita o trabalho de ficar procurando os cubos la. Valew! ;D Também nao sabia do F-II la O_O' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 tópico sensacional deve ter dado um trabalhão ... parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2010 Excelente tópico! Dei uma olhada rápida e não achei o DIY A-I. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2010 Excelente tópico!Dei uma olhada rápida e não achei o DIY A-I. Obrigado. Também procurei e não achei o A-I Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2010 Uma dúvida, demora quanto tempo para chegar esses cubos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2010 Então,se voce usar o frete gratis,em torno de 3 semanas a 5 semanas. Mas tambem tem o outro frete que eles falao 1 semana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2010 Agora os cubos 2x2 da East estão com o nome de DX na popbuying. flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2010 Agora os cubos 2x2 da East estão com o nome de DX na popbuying.flws Obrigado,já arrumei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2010 Fala Unilson.... chegou, mas acho que demorou um pouco... comprei dia 02/12, eles enviaram dia 04/12. Chegaram ontem, dia 13/01, aqui em Betim - MG (15 minutos de Belo Horizonte) Comprei o 3x3x3 © Azul, e um mirror de USD 3,90. Veio direitinho, em plastico bolha, o C desmontado, e o mirror montado, em otimo estado. Inclusive, o mirror é bom demais tb, apesar de aparentar uma fragilidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2010 Hélio, acho que comprou o mesmo mirrors que eu... Eu gostei bastante dele também... E o C, é o C mesmo ou é meio pirata?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites