Postado Agosto 31, 2010 (editado) Olá, sou novo aqui. Primeiro post! Não tenho nenhum DIY e gostaria de pegar alguns modelos para dar uma brincada. Estou pensando em comprar um DIY A, A-III (fiquei curioso quanto aos "cliques" a cada 45º de rotação) e um F-II (ele é melhor q o primeiro mesmo?), 3 bags e pelo menos uma base. Nos reviews achei o F mais interessante que o C. O que acham? Os de plástico diferente (trasparente, brilha no escuro...) não mudam um pouco o resultado final do cubo? Para um iniciante como eu, muda muita coisa de um cubo montado pra um DIY? Só não gostei muito de o popbuying não utilizar PayPal. A não ser que tenha opção e eu não achei, só com esse IPS ePayment. =/ Editado Agosto 31, 2010 por Rebelds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2010 Só não gostei muito de o popbuying não utilizar PayPal. A não ser que tenha opção e eu não achei, só com esse IPS ePayment. =/ Bem.. tem a lightake.com, q é praticamente a popbuying com outro nome, e aceita pay pal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2010 Olá, sou novo aqui. Primeiro post!Não tenho nenhum DIY e gostaria de pegar alguns modelos para dar uma brincada. Estou pensando em comprar um DIY A, A-III (fiquei curioso quanto aos "cliques" a cada 45º de rotação) e um F-II (ele é melhor q o primeiro mesmo?), 3 bags e pelo menos uma base. Nos reviews achei o F mais interessante que o C. O que acham? Os de plástico diferente (trasparente, brilha no escuro...) não mudam um pouco o resultado final do cubo? Para um iniciante como eu, muda muita coisa de um cubo montado pra um DIY? Só não gostei muito de o popbuying não utilizar PayPal. A não ser que tenha opção e eu não achei, só com esse IPS ePayment. =/ bem, não sou perito começei a pouco tempo, meu diy a tem duas semanas e agora que ta ficando um pouco mais macio, se amaciar um cubo ja demora esse tempo ou mais, imagina amaciar 3 ... o DIY A é bem recomendado, aproveita que vai comprar 3 cubos e da uma olhada no Dayan Guhong , ele é diferente dos 3x3x3 normais e pelo que pesquisei ele é bem bom também... a lightake aceita paypal e tem praticamente as mesmas coisas da popbuying, dei uma comparada ontem e alguns cubos tem até o mesmo preço... a lightake também tem frete de graça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2010 O da diansheng Tbm tem da YJ e da Ghost hand . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2010 já dei uma olhada várias vezes... organizou muito bem parabéns tenho certeza que vai ajudar muitos aqui, inclusive eu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2010 (editado) comprei um 2x2x2 da lanlan e um 4x4x4 mini da QJ na Lightake, finalizei a compra quinta feira denoite e hoje recebi um email que embarcou Editado Setembro 6, 2010 por Felipew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2010 Aonde eu encontro um 7x7x7 Lan Lan ? Existem outros de outras marcas ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2010 Alguém sabe informar se esse 4x4 é spring-screw ? http://www.popbuying.com/detail.pb/sku.4x4...ube_Black-29885 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2010 (editado) Precisa de cadastro? vlw Editado Setembro 12, 2010 por MatheusRp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2010 alguem poderia confirmar esses dados, e se possivel inserir no topico vlw Type A: GuoJia Type B: GuoYi Type C: GuoBing (Rubik's DIY imitation) Type D: YongJun (a.k.a. YUGA, Item No.: YJ170988) Type E: DianSheng Type F: ShengEn ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2010 chegou meu 2x2x2 lanlan e meu qj mini 4x4x4... to tendo que amaciar o qj mini porque de inicio ele ta duro pra caramba e o quebra quina ta díficil, mas ainda não lubrifiquei nem nada, acabei de tirar da caixa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2010 chegou meu 2x2x2 lanlan e meu qj mini 4x4x4... to tendo que amaciar o qj mini porque de inicio ele ta duro pra caramba e o quebra quina ta díficil, mas ainda não lubrifiquei nem nada, acabei de tirar da caixa... cara, vc mora onde? vi nos seus posts q vc fez uma compra no dia 5, e já chegou. os meus foram enviados no dia 6 e outro no dia 7. nao sei se tá pra chegar ou nao =/ tenso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2010 não me recordo que dia comprei mas enviaram dia 9... moro no interior do rio grande do sul... bem longe até hehehe, o seu também não tem tracking number? não tenho certeza mas se não me engano ouvi dizer que o pacote pode ficar 1 2 ou até 3 dias na "fila" pra ir de avião, se não ele vai por navio e acaba demorando bem mais oO, (na verdade não faz muito sentido isso, já que se ta a 3 dias na fila devia estar perto de chegar na vez, e aí então resolvem enviar por barco, que demora 1 semana?? ) outra coisa que pode acontecer é cair no canal amarelo/vermelho na aduana, que aí eles abrem o container e bláblá e acaba ficando parado uns 2 3 4 dias lá (na aduana) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2010 não me recordo que dia comprei mas enviaram dia 9... moro no interior do rio grande do sul... bem longe até hehehe, o seu também não tem tracking number?não tenho certeza mas se não me engano ouvi dizer que o pacote pode ficar 1 2 ou até 3 dias na "fila" pra ir de avião, se não ele vai por navio e acaba demorando bem mais oO, (na verdade não faz muito sentido isso, já que se ta a 3 dias na fila devia estar perto de chegar na vez, e aí então resolvem enviar por barco, que demora 1 semana?? ) outra coisa que pode acontecer é cair no canal amarelo/vermelho na aduana, que aí eles abrem o container e bláblá e acaba ficando parado uns 2 3 4 dias lá (na aduana) po, to boladão aqui eu moro em Presidente Prudente, interior de SP meus 2 pedidos foram enviados dias 6 e 7, e não chegou ainda... espero q chegue semana q vem, se não vou começar a achar e perdi meus treco =/ (tenho uma compra na threadless q nao chegou tbm, feita dias antes da lightake Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2010 po, to boladão aquieu moro em Presidente Prudente, interior de SP meus 2 pedidos foram enviados dias 6 e 7, e não chegou ainda... espero q chegue semana q vem, se não vou começar a achar e perdi meus treco =/ (tenho uma compra na threadless q nao chegou tbm, feita dias antes da lightake Presidente Prudente? Então tem cubistas na região, é?rsrs Alguém aí sabe quanto tempo demora em média para as compras da Lightake desembarcar aqui no Brasil? Sem contar o tempo que fica na receita e tals... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2010 Olá pessoal! sou novo aki e to loco querendo compra um DIY A e queria saber se tem como comprar na www.popbuying.com com cartão de crédito nacional?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2010 Olá pessoal!sou novo aki e to loco querendo compra um DIY A e queria saber se tem como comprar na www.popbuying.com com cartão de crédito nacional?? Bem vindo ao fórum, bom, não, só com cartão internacional mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2010 Errado. o PayPal esta aceitando cartões normais agora. xD ñ é popbuying e sim lightake .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2010 Errado. o PayPal esta aceitando cartões normais agora. xD ñ é popbuying e sim lightake .... Então Ty, eh soh eu cadrastar o "meu cartão" no Paypal e omprar bem de boa? eu andei falando com o meu pai e ele falo q quando eh compra assim a receita cobra uma taxa pra entrar no Brasil!! isso eh verdade? valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2010 Então Ty, eh soh eu cadrastar o "meu cartão" no Paypal e omprar bem de boa?eu andei falando com o meu pai e ele falo q quando eh compra assim a receita cobra uma taxa pra entrar no Brasil!! isso eh verdade? valew Olha, desde q vc tenha dinheiro no seu cartão vc pode comprar de boa sim =) Ah, sempre disseram q combram essas taxas quando a encomenda passa de 50 dólares, a taxação é de 60%.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2011 Esse site é confiável? Se for vou fazer uma compra de cários vários cubos. Duas dúvidas: Para pagar é apenas com cartão internacional? Demoram para chegar? Me respondam plx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2011 pessoas, não seria melhor atualizar esse tópico? está meio estranho... os sites não estão indo.. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites