Postado Dezembro 31, 2009 Huahuahuahua, mas que lucky da p**** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2009 Bem, não vi lucky nenhum o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2009 juro que n vi tb O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2009 (editado) Eu também não vi... Acho q ele achou q foi lucky pq ele faz esse algorítmo F R U R' U' F' apenas pra fazer a cruz em cima, como caiu no caso real dela no fridrich montou logo todo amarelo aí ele achou q foi skip, certo ? Eu ri do cara fazendo graça lá atrás xD Editado Dezembro 31, 2009 por Roberto Junior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2009 O Lucky foi que n caio nenhum caso que eu conhecia porque eu tenho que aprender ainda 4 algoritmos. Eu também não vi...Acho q ele achou q foi lucky pq ele faz esse algorítmo F R U R' U' F' apenas pra fazer a cruz em cima, como caiu no caso real dela no fridrich montou logo todo amarelo aí ele achou q foi skip, certo ? Eu ri do cara fazendo graça lá atrás xD Ele não tava fazendo graça n ele tava falando com meu primo, pq ajente briga muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2009 Ah bom, então assim sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2010 Que cubo é esse mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2010 Que cubo é esse mesmo? DIY A do Renan. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2010 (editado) kual é o teu melhor tempo?? Editado Janeiro 2, 2010 por JoaoRubik´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2010 Nice! ;D Qualé o Nome da Música ae! XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2010 kual é o teu melhor tempo?? 57s, ta na assinatura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2010 (editado) i´m sorry... estava distraido....... mas 57 s... acho k podias melhorar o teu tempo (sem ofensa), com o método das camadas o meu melhor tempo é 45s. Editado Janeiro 2, 2010 por JoaoRubik´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2010 com o método de camadas o meu melhor tempo foi 43.84 mas cara dá uma olhada no método intermediário do site do pedro... www.cuber.com.br eu só não decorei os pll, se não ia confundir tudo com os f2l que tô aprendendo, já tá nuns 70% TREINE! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2010 Não ta no lugar errado?? Qualé o Nome da Música ae! XD HEY THERE DELILAH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 Movi os posts do outro tópico para esse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2010 hoiueahiuea namoral eu axo que eu sou o unico corajoso a fazer sub 40 com metodo de camadas ;x meu single com camadas eh 30.00 :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2010 Eu fiz media de 5 27.xx usando camadas mais Full PLL. Sem o PLL acho que daria pouco mais de 30. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2010 ei luisão, eu consigo sub-40 com método das camadas sem f2l e sem nenhum pll e oll. e meu single foi 30s tb uheuueueh coincidência Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2010 heheh eh! agora que to pegando F2L e só sei 7 OLLS e 4 plls ate agora :S mas mandei média já de 36.x com camadas sem saber oll nem pll :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2010 uhum.. eu acho q vou ver se eu pego esses mesmos olls e plls q tu sabe (são os da apostila basica né?) pq acho q com o q eu sei não tem mais como melhorar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites