Postado Dezembro 31, 2009 (editado) Oopaa eu tb consegui sub 10!!! (Sub 10 minutos ) Editado Dezembro 31, 2009 por Keeder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2010 tu usa algum programa pra fazer essas estatisticas da porcentagem dos tempo,ou tu faz as contas mesmo? Ah! E é claro, dechichi The Monster , rumo a uma média sub 11 oficial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2010 poha meu... tá louco.. a galera do forum é tudo gigante mesmo? eu sou o menorzinho?? kkk prazerzão em te conhecer gabriel, pena q o movimento estava o dobro de quando o Carlos veio, e nem deu pra sugar nada.. mas valeu ter conhecido mais um grande cubista. grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2010 (editado) Parabéns Dechichi! Editado Janeiro 17, 2010 por VitorTakaki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2010 Parabens Cara se um dia eu chegar em sub 30 to muito feliz =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2010 Só digo uma coisa: PARABÉNS! Muito ninja Estou tipo dois meses dos quais o primeiro era cubo 1,99 podre, sem fingertricks, só método de camadas... agora com DIY to treinando fingertricks (a mão direita tá muito mais rápida que a esquerda e isso me transtorna!rsrs) To tentando o Sub 1min e consegui ontem 1min01seg Esta semana baixo e com méod de camadas. Peguei só 3 F2L mas nunca acontecem rsrsr...Vou tomar vergonha e começar a decorar mais F2L e baixar bem! Agora meu braço tá podre e vou ter que ficar sem treinar um pouco, mas aproveitarei pra decorar algoritmos novos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) Isso sim é ser rápido com os dedos. Cuidado pra na hora que acabar o cubo não pegar fogo de tão rápido... Hehehehe ---------------------- To tentando o Sub 1min e consegui ontem 1min01seg Ah, eu to tentando ainda um SUB 120 (2 min). Editado Fevereiro 2, 2010 por Speeder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2010 Speeder diminui esta assinatura ae, esta fora das regras( http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?act=boardrules ). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2010 Speeder diminui esta assinatura ae, esta fora das regras( http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?act=boardrules ). concordo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites