Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jeff

Agradecimento ao Carlão pela visita

10 posts neste tópico

Quero agradecer ao Carlos por ter dedicado um pouco do seu tempo ao vir em Caldas e ter passado na banca (onde eu vendo jogos).

valeu pela consideração, agradeça a sua familia tbm que são super gente boa, diga que mandei um Feliz ano novo pra todos.

Desculpe por não ter dado muita atenção, mas viu como é correria minha vida, rs.. ainda mais dia de Sábado.

PS manda a foto ai depois.

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! heheh

Foi massa! Muito legal sua banca!

Pessoal aí do fórum que não conhece Caldas Novas. Vão para lá qualquer hora. É muito bom, bem relaxante a cidade. Piscinas com águas quentes "naturais" e tal.

E aproveitem prá passar lá na banca do Jeff. Tem um tanto de puzzle legal que ele vende lá. :P

(Eu ia dar uma zoada nele com o cubo, fingindo que eu não sabia resolver, mas ele me reconheceu logo de cara :blink:)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Gabriel é bem fácil.

No parquinho de diversões (o unico da cidade, rs). fica na calçada junto com o ponto de taxi (fundo do carrinho de bate-bate).

é super fácil de achar.

grande abraço, te aguardo la, rs..

PS Carlos... cadê a fotooo rs

Editado por Jeff

Compartilhar este post

Link para o post

Putz! Tava em Caldas esses dias. Se tivesse avisado passava lá.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahah po tem uma melhor ai não?? a gente tirou junto =P eu vc e seu irmão, rs...

ja salvei aqui =P (puts.. to feio pra caramba, tá tá.. eu sou feio, mas um dia inteiro de trampo acaba com a pessoa, kkkk)

eu tava mostrando o que fizeram com meu mega... a mulecada tirou adesivos dele.. (não nesse dia), é froid...

pior foi o Carlão, a mulher deixou o cubo dele cair.. ele 'puts, nunca mais será o mesmo'.. kkkk

Editado por Jeff

Compartilhar este post

Link para o post

boa pra passear, pra morar não...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0