Postado Dezembro 27, 2009 Quero agradecer ao Carlos por ter dedicado um pouco do seu tempo ao vir em Caldas e ter passado na banca (onde eu vendo jogos). valeu pela consideração, agradeça a sua familia tbm que são super gente boa, diga que mandei um Feliz ano novo pra todos. Desculpe por não ter dado muita atenção, mas viu como é correria minha vida, rs.. ainda mais dia de Sábado. PS manda a foto ai depois. Grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2009 Opa! heheh Foi massa! Muito legal sua banca! Pessoal aí do fórum que não conhece Caldas Novas. Vão para lá qualquer hora. É muito bom, bem relaxante a cidade. Piscinas com águas quentes "naturais" e tal. E aproveitem prá passar lá na banca do Jeff. Tem um tanto de puzzle legal que ele vende lá. (Eu ia dar uma zoada nele com o cubo, fingindo que eu não sabia resolver, mas ele me reconheceu logo de cara ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2009 ei Jeff... vou pra Caldas quarta feira agora... me fala o endereço da sua loja ou alguma orientação pra chegar q eu passo lá =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2009 (editado) Opa Gabriel é bem fácil. No parquinho de diversões (o unico da cidade, rs). fica na calçada junto com o ponto de taxi (fundo do carrinho de bate-bate). é super fácil de achar. grande abraço, te aguardo la, rs.. PS Carlos... cadê a fotooo rs Editado Dezembro 28, 2009 por Jeff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2009 Putz! Tava em Caldas esses dias. Se tivesse avisado passava lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2009 (editado) hahahahah po tem uma melhor ai não?? a gente tirou junto =P eu vc e seu irmão, rs... ja salvei aqui =P (puts.. to feio pra caramba, tá tá.. eu sou feio, mas um dia inteiro de trampo acaba com a pessoa, kkkk) eu tava mostrando o que fizeram com meu mega... a mulecada tirou adesivos dele.. (não nesse dia), é froid... pior foi o Carlão, a mulher deixou o cubo dele cair.. ele 'puts, nunca mais será o mesmo'.. kkkk Editado Dezembro 29, 2009 por Jeff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2009 legal Jeff... minha mae vai ai direto! cidade boa neh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2009 boa pra passear, pra morar não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2009 Que maneiro,Ei carlos,da uma passadinha aqui tbm!!ashuashuashua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites