Postado Dezembro 27, 2009 (editado) Fico doido com esses temas na guitarra esse é foda! caraiii Simpsons Theme Editado Dezembro 27, 2009 por Hélio Jr. Sabbath Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2009 kkk!eu já tinha visto no youtube!!É realmente foda,o cara deve ter umas dez pedaleiras!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2009 Um dia quero tocar assim xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2009 (editado) Nao consigo tocar nem 1 guita, 2 então...lol O kra eh ph*da ._. Editado Dezembro 27, 2009 por TooY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2009 Provavelmente o cara toca piano (alguém aí conhece Stanley Clark?)... Lega!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2009 O do simpsons eu sei tocar ...mas é com uma guitarra soh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2009 Opa! Stanley, eu conheço *-* O kra eh mto bom \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2009 o cara é bom mesmo mas o mais legal foi lembrar com a musiquinha da época que eu jogava mario. Era meu jogo preferido. obs: eu não sou velho, tenho 15 anos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2009 (editado) Provavelmente o cara toca piano (alguém aí conhece Stanley Clark?)...Lega!!! Nao seria o Stanley Jordan?? Aqui no brasil tem tambem o Marcinho Eiras, que por sinal toca na banda do Faustão, porem la normalmente ele so toca com uma guitarra. Quem gostar do estilo, pesquisa sobre ele que com certeza nao ira se arrepender. Editado Dezembro 27, 2009 por Emerson Santos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2009 (editado) Bem legal mesmo. E a música do mário é tudo. XD Tem vários outros vídeos no Youtube da galera tocando a musiquinha do mário.. Tem até em guitarra de 500 cordas. XD Editado Dezembro 27, 2009 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2009 Nao seria o Stanley Jordan?? Putz! Verdade!!! O cara toca muuuuito. Ele usa uma guitarra só, mas usa técnicas de piano (que ele aprendeu a tocar primeiro), fazendo a harmonia na mão esquerda e solos na direita. Ele já veio tocar aqui na minha cidade, e eu fiz a proeza de perder... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2009 (editado) Putz! Verdade!!! O cara toca muuuuito. Ele usa uma guitarra só, mas usa técnicas de piano (que ele aprendeu a tocar primeiro), fazendo a harmonia na mão esquerda e solos na direita. Ele já veio tocar aqui na minha cidade, e eu fiz a proeza de perder... Ele esteve aqui em João Pessoa a duas semanas atraz, e esteve no ano passado tambem, o do ano passado eu fui, incrivel, alem de tocar barbaridades o kra é super humilde, vizitou um hospital e tudo, ah e detalhe, os shows foram gratis. A turne dele esse ano no brasil, contou com a participação do Armandinho, outro grande guitarrista nordestino. Ele ainda toca piano nos shows, o detalhe é q ele faz a base com a guitarra e sola com o piano E ja que eu falei do Marcinho Eiras, olha ai o Mario nas maos dele: name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> P.S: isso foi em uma Expomusic, tem umas engasgadas, mais da pra passar, rsrs Editado Dezembro 28, 2009 por Emerson Santos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2009 eeeeu ia falar agora sobre o stanley clark que na verdade é stanley jordan, mas fui reler pra ver se eu nao tava falando errado e vi que ja tinham corrigido mas realmente ele é o mais PRO em 2 hands tapping! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2009 Só pra ilustrar o tópico (já que o assunto foi pra esse lado): Stanley Jordan: E aqui, com duas guitarras (o japinha é bom sim, mas ainda vai um bom tempo pra chegar aqui...!): Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2009 Já tinha visto os primeiros, sei tocar mario, mas só com uma guitarra também Galera detona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2010 (editado) Esses 3 são muito bom. Mas eu queria ver tocar com o pé. Editado Janeiro 15, 2010 por gabriel m. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites