Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pedro Henrique

Como não ferrar o seu cubo

80 posts neste tópico

Noooo

meu cubo, cai 50 milhões d vezes no chão

e olha q tenho cuidado (igual menino levado, atrai as coisas )

pop, ate q parei d dar, meu cubo ta super solto

Ahh tabom,

amoooo eles do mesmo jeito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nãão, é um Rubik's, e como que eu vou afrouxar um dos centros? Se eu tirar o adesivo o parafuso vai aparecer? E eu acho que se eu tirar o adesivo ele não cola de novo... E se não aparecer como que eu vou afrouxar? (vixe, acho que to fazendo muitas perguntas... mas curiosidade é sabedoria!)

Olha o rubik é fo@$ mesmo pra tira o edge mas não se preocupa que com a chave de fenda ele não kebra não

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tenho um rubik aki que é mais velho que eu, foi um dos modelos mais antigos, claro que reformei e talz e ele eh o mais rápido que eu jah vi, mas anteontem fui tentar tirar um centercap (eu acho q eh isso que vc quis dize com edge, pois se nao nao entendi oq um edge tem a ver com o afrouxamento dele) e por acidenta acabei quebrando todos que tentei tirar (tragico não) mas superbonder eh santa.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizado! Vlw pela lista Pituca!

EDIT:

Desculpe ter revivido so pra isso. <_<

Editado por Pedro Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

39 - Não leve o seu cubo pra escola.

Compartilhar este post

Link para o post

40- Quando for na banca do Jeff, não deixe a mulher mexer no seu F-II pq ela vai deixar cair (né Carlão.. *vou chutar essa muiééééé* )

40- Não deixe as outras pessoas mexerem no seu cubo.

Compartilhar este post

Link para o post

41 - Não deixe o seu escapar da sua mão.

42 - Se escapar da sua mão, não deixe cair.

43 - Se cair, não deixe quebrar.

44 - Se quebrar, conserte.

45 - Se não consertar, dá pro Diego que ele conserta. :)

Editado por Speeder

Compartilhar este post

Link para o post
41 - Sempre tente ganhar dinheiro e/ou levar vantagem com o cubo.

42 - Aposte com os outros que você consegue fazer em menos tempo do que aquela pessoa falou.

43 - Se a pessoa não te pagar a aposta, não se desespere, isso acontece sempre. (experiência própria)

:) O título do topico não é COMO NÃO FERRAR O SEU CUBO?

Acho que isso não se encaixa na lista :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
:) O título do topico não é COMO NÃO FERRAR O SEU CUBO?

Acho que isso não se encaixa na lista :huh:

Certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma observação na do Speeder...

45 - Se não consertar... traz pra mim que eu dou um jeito rsrsrsr, né Speeder....

Consequi salvar o Rubiks dele que tava completamente parado :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma observação na do Speeder...

45 - Se não consertar... traz pra mim que eu dou um jeito rsrsrsr, né Speeder....

Consequi salvar o Rubiks dele que tava completamente parado :angry:

Ééé, vou mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

40 e alguma coisa - Não deixe o cubo (qualquer puzzle) dentro do carro, são coloridos chamam a atenção e algum discipulo do Cão irá roubá-lo. Se isso acontecer em semana de campeonato vai ter que competir com cubo emprestado. Ainda vai ficar com prejuízo da porta ou do vidro do carro que valem muito mais que o cubo.(Dica totalmente auto-biográfica)

Compartilhar este post

Link para o post
40 e alguma coisa - Não deixe o cubo (qualquer puzzle) dentro do carro, são coloridos chamam a atenção e algum discipulo do Cão irá roubá-lo. Se isso acontecer em semana de campeonato vai ter que competir com cubo emprestado. Ainda vai ficar com prejuízo da porta ou do vidro do carro que valem muito mais que o cubo.(Dica totalmente auto-biográfica)

é BEM dificil alguem quebrar o vidro de um carro por um cubo(que não saiba que eh original)

pelo menos COMIGO isso nunca aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post
é BEM dificil alguem quebrar o vidro de um carro por um cubo(que não saiba que eh original)

pelo menos COMIGO isso nunca aconteceu

Tu nem deve ter carro pra alguem fazer isso com voce xD

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade que chama atenção, mais estourar o vidro do seu carro pra roubar um cubo é F$¨@

Compartilhar este post

Link para o post
Tu nem deve ter carro pra alguem fazer isso com voce xD

EU não mas meu PAI e minha MÃE sim :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já estouraram o vidro do meu carro por nada, aqui em casa a galera curtiu com a minha cara dizendo que estava devendo um aparelho de som pro ladrão que foi embora frustrado. Mas o seguro cobria vidro sem franquia, ainda bem.

Sobre a dica, a parte autobiográfica é só do roubo no carro na semana do campeonato, nesse roubo em específico não estouraram vidro, mas abriram e levaram o cubo e uma mochila que estava debaixo do banco, como não tinha som novamente, aqui dizem que estou devendo 2 aparelhos para o ladrão.

Troquei de carro, e o atual fica mais evidente que não tem som, acho que agora vão me deixar em paz, cubo e mochilas só no porta-malas agora. Mas tem um região de Goiânia, que fazemos algumas ações socias que quebram o vidro até pelas moedas que ficam no porta-copos, roubam as letrinhas do nome do carro para derreter e cheirar, imaginem um cubo colorido, ou o que brilha no escuro (tenho dois desse, hehe)!!!

Enfim é isso, acho que expliquei melhor agora, fica a dica.

Compartilhar este post

Link para o post
16- monte o cubo com uma certa distancia do rosto, porq se ele der pop, tem perigo de uma peça com mta força voar no seu olho e dar aparencia de q vc tomou um soco no olho(experiencia própria)

17-não lubrifique seu cubo com substânicas do organismo !! ex : sêmen, suor, saliva, lágrima, sangue etc....eu msm já tentei descobrir um novo lubrificante e me dei mal =/ realmente tenque ser silicone

HahUAHuahuHAUHauhUAHUhauHAUHuahAH³³³³³

Cooomooo assim cara! HAHAHA

Eu ri demaissss do 16! Sério, se alguem me dissesse que o olho roxo era por causa de um pop do cubo eu ia zuar por um mês, chorando de rir!!!! xDD

E Éder.. ter o cubo roubado é frustrante.. Quase tão frustrante quanto ter uma bíblia roubada... o_O

Mas valeu pela dica sim. Nunca se sabe quando isso vai acontecer né?

Compartilhar este post

Link para o post

47 - Não use um estilete para tirar os adesivos velhos do seu cubo.

48 - Quando trocar os adesivos do seu cubo, desmonte e lave para tirar o resíduo do cubo gasto com o tempo, só tome cuidado para não molhar os parafusos e molas.

49 - Não use tiner para tirar a cola dos adesivos velhos.

50 - Para tirar a cola dos adesivos velhos, aplique o própio silicone e esfregue com um pano limpo, ela sai totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

51- Em uma mudança não esqueça de pegar seu Cubo e guardar, se não os cara que ta pegando as coisas da mudança pode pegar seu cubo para brincar e acabar ficando com ele, achando que é de 1,99 e nao vai fazer falta(experiencia propria, perdi meu 1° diy A assim =/)

Editado por Rodrigo Garcia

Compartilhar este post

Link para o post
51- Em uma mudança não esqueça de pegar seu Cubo e guardar, se não os cara que ta pegando as coisas da mudança pode pegar seu cubo para brincar e acabar ficando com ele, achando que é de 1,99 e nao vai fazer falta(experiencia propria, perdi meu 1° diy A assim =/)

Nuss, mas vc não falou com ele(s)???

Compartilhar este post

Link para o post

nao eu pensei q tinha ficado no meio da mudança em alguma caixa mas nao achei em nenhum lugar... so pode ter sido ele q pegou e agora ja e tarde, mudei de RS para SP, 2000km ^^

e eu nao eskeci na casa pq procurei em tudo tava vazia a casa ja tinha levado tudo

Compartilhar este post

Link para o post

malz ae por post nesse topico q ja ta meio enterrado

mas hj ta mexendo no meu edison e deu pop e uma peça voo bem no meu olho, ainda bem q n foi forte

mas na hora lembrei do fabricio

16- monte o cubo com uma certa distancia do rosto, porque se ele der pop, tem perigo de uma peça com muita força voar no seu olho e dar aparência de q

você tomou um soco no olho (experiência própria) - Fabricio

e dexa aproveitar para deixar uma dica:

52 - não ensine seu irmão mernor o que é corta quina, ele pode achar que seu floppy tem corta quina e ja sabe como é.. (experiencia propia)

53 - sempre que for emprestar o seu rubiks que ta parado para algum amigo, para ver se molesse, pede para ele um kit de adesivos antes (experiencia propia)

54 - não deixe seu megic destringado ( sem as cordas) sempre tem alguem que joga as linhas soltas fora (experiencia propia)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0