Postado Dezembro 26, 2009 Segue o link para o tutorial do Pyraminx que desenvolvi, baseado em alguns tutoriais da net. Se alguma parte não ficar clara, é só avisar aqui que vemos se dá pra explicar melhor... Método Pyraminx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2009 (editado) esse é o yoka method?? Editado Dezembro 26, 2009 por eduardolinsmotta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2009 Po daora,tu que feiz tudo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2009 esse é o yoka method?? Cara, não conheço nenhum método em particular. Pode até ser que seja... rs. Só não dei nenhum crédito porque realmente não me lembro. Po daora,tu que feiz tudo ? Foi sim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2009 Muito bom cara,quando comprar o meu vou usar esse! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2009 foi bom , vou tentar usar o do saka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2009 Muito bom! Vou aprender esse porque eu monto pyraminx sem algoritmos então demoro muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2009 logo logo vo compra meu pyraminx.. qnd compra o primeiro metodo q vo aprende eh esse.. xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2010 nao consigo abrir desculpa carlos por postar num post antigo mas é pq eu presciso muito aprender o pyraminx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2010 nao consigo abrirdesculpa carlos por postar num post antigo mas é pq eu presciso muito aprender o pyraminx Entrei no site que hospeda a página, e parece que estão com problemas. Vou esperar um pouquinho. Se não voltar no ar, mando a página pro Carlos upar no cubomagicobrasil. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2010 ei saka.. eu posso colocar no meu site se tu quiser.. se preferir colocar aqui eu posso colocar lá de qualquer forma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2010 De volta ao ar! Opa, valeu, Unilson, mas já deu certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2010 É mais difícil fazer fingertricks com o pyraminx ou é a mesma coisa que com os cubos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2010 speeder acabo de chagar meu pyraminx mas tenho certeza q cubo eh bem mais facil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2010 acabo de chagar meu pyraminx mas tenho certeza q cubo eh bem mais facil Sim, pyraminx não é dificil nao, dá até pra faze-lo sem algotimos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 De volta ao ar!Opa, valeu, Unilson, mas já deu certo! Se preferir que eu hospede aqui, é só mandar! ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2010 Acho uma boa ideia para impedir futuros problemas,já que não custa nada. Outra pergunta o Oka method e o metodo que o Yohei usa ? Foi ele que criou ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2010 Bom o nome completo dele é Yohei Oka. Ele usa esse método, é o melhor do mundo. Acredito que foi ele que criou ele e aperfeiçoou sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2010 Acho que saiu do ar, aqui nao esta abrindo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2010 Eu também não consegui acessar daqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2010 (editado) Deve ser problemas de vcs '-' Aqui acessando normal. EDIT: Realmente aqui parou de entrar. Editado Março 30, 2010 por Rodrigo Kenji Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2010 Aqui fica carregando e nao abre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2010 po nem ta abrindo ^^ pq n upa logo aki pro forum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2010 Esse método é bem diferente do que eu faço, acho que vou tentar aprender, já que é bem simples. :] E, eu coloquei o link pro tutorial no meu site, espero que não se importe. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2010 Chegou meu pyra da QJ hoje. Achei que era de adesivo mas é de Tiles, gostei, achei a qualidade bem boa. só tem uma ponta que ta bem durinha de mecher mas tirando isso ta ótimo. Gostei do tutorial resolvi uma vez sem tutorial, é bem facinho mas acaba demorando mais, esse tuto é bem simples, o mais simples dos q eu achei, as vezes fica um pouco complicado se você ler com pressa, mas lendo devagarzinho vc entende. Vou ver se faço um video... nao garanto nada hehehe. abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites