Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Paiva

Megaminx

7 posts neste tópico

E ai galera ... pedi da cubo louco um megaminx da mefferts, terça feira ele ta chegando ai.

Agora pintou algumas duvidas, eu dei uma olhada no forum e ouvi algo sobre ter que regular, trocar molas e talz.

Procurei um video sobre isso e achei esse >>>

Agora pintou algumas duvidas.

essas molas do megaminx vende onde ?

e que história é essa de ter que lixar ?

é bom deixar os parafusos mais solto ou apertado ?

Vlw ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tbm vi um topico assim nele dizia para trocar as molas e parafusos, ele disse pa usa as molas e parafusos do kit DIY, e dizia que vendia na cube4you.

A historia de lixar é o seguinte você ja percebeu que quanto mais você usa um cubo mais facil de girar ele fica? isso acontece pq quando vc gira as peças elas entram em atrito e ficam aranhando umas as outras assim deixando mais liso e facil para giros, lixar seria um tipo de aceleramento desse processo. OBS: se lixar use lixa fina

Agora sobre se deve deixar mais solto ou apertado eu n sei, mais acredito que tem que deixar um pouco mais apertado para evitar POPs

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm acredito que é melhor deixar mais apertado pra não da pop mas é bom porque cubo que é muito mole lubrificado é

foda

Quando comprar o meu num vou mexer não,exeto que fique ruim e tals ai eu fasso essas coisas ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lixar eu n aconselho mt a menos q esteja ruim, mais sobre as molas e parafusos n tem erro pq as molas e parafusos de um DIY são melhores q as q vem no megamix

Compartilhar este post

Link para o post

pow ...

esse kit só vende em sites extrangeiros ?

e +1 coisa, pra evitar um novo tópico tenho uma pergunta sobre o 4x4.

meu 4x4 da eastsheen anda soltando aquelas peças que são encaixadas, alguem sabe oq fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

qual peça? se for ou corner ou edge tem q apertar, mas se for os centercaps eu num tenho nem ideia, mas talvez uma cola (cola branca mesmo, pq se vc precisar abri :blink:) resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

só uma perguntinha, alguem sabe se o megaminx vem com marcas da super-bonder nas peças ou é só o meu que é assim. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0