Postado Dezembro 24, 2009 (editado) Bom, como nao vi nenhuma tópico disso, crio esse para desejar a todos os amigos aqui do forum, um FELIZ NATAL, e que papai noel NOS DÊ muitos records! Editado Dezembro 24, 2009 por Hélio Jr. Sabbath Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2009 Feliz Natal, Deus abençoe a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2009 Feliz Natal para todos da família do speedcube brasileiro , muita paz ,alegria e que Deus dê um ótimo 2010 pra todos nós e nossas famílias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2009 Feliz natal pra todos muitos presentes, single records e campeonatos pra td mdo =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 Feliz Natal Galera!!!! Tomara que papai Noel me dê aquele 7x7 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 Opaa! Feliz Natal a todos Tomara que o Papai Noel me de aquele 7x7 [2] Muitos records a todos! \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 Feliz natal a todos! Keeder e TooY, desistam, o 7x7 é meu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 OSAhSUAahSOUhauoSHaouUOAhSAHUSho' To ancioso para ver que eu nao ganhei nada *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 Tem que ter otimismo Feliz natal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 feliz natal pra vc e pra todosquefodasuafamilia! =) Ohhh, nao queria informar nao, mas eu to mais otimista que vcs em relação ao 7x7x7! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 Feliz Natal Galera!!!! Tomara que papai Noel me dê aquele 7x7 Prefiro ganhar o do "Renan Noel" rs... se eu for sorteado será muitooo bom.. acho q n terei outra oportunidade de pegar num 7x7 rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 Feliz Natal a todos, muitas felicidades e happy puzzling =) pra quem ta esperançoso, a frase vencedora já fui publicada "Na Cuber Brasil entrontro cubos de montão, No CuboVelocidade encontro muita informação. Só esses dois grandes sites pra fazer essa super Promoção; quero um 7x7 porque puzzles são a minha maior diversão." tem que descobrir quem é o cara pra dar um jeito de "silenciá-lo" antes dele confirmar pro e-mail com o Renan ushauhashasusah zuera, parabéns pro cara, presentasso de Natal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 FELIZ NATAL a todos tudo de bom e felicidades e muitos SAR e PLL SKIP para todos menos ao dechichi e pedro (é bom deeixar outras pessoas ganharem)zuera nos vemos em sao paulo (talvez) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 Feliz Natal para todos!! Muitos Records! Muitos skips!! Muitos puzzles!! E que o vencedor do 7x7 nao apareça!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 feliz natal, que todos sejam felizes e que deus os acompanhe. não ganhei o 7x7x7. de: walisson cardoso para: renan cerpe Agora eu não acredito em papai noel. Manda esse velho pro inferno. (bricadeira, não me dá carvão ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 Feliz Natal a todos, muitas felicidades e happy puzzling =)pra quem ta esperançoso, a frase vencedora já fui publicada "Na Cuber Brasil entrontro cubos de montão, No CuboVelocidade encontro muita informação. Só esses dois grandes sites pra fazer essa super Promoção; quero um 7x7 porque puzzles são a minha maior diversão." tem que descobrir quem é o cara pra dar um jeito de "silenciá-lo" antes dele confirmar pro e-mail com o Renan ushauhashasusah zuera, parabéns pro cara, presentasso de Natal ih já acho que já sei quem venceu :S e nao fui eu :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 Feliz Natal ai galera,parabens ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 (editado) Vlw cara e Tbm desejo FELIZ NATAL pa todo mundo , e q ele venha com novos records ,campeonatos e o mais importante Puzzles Editado Dezembro 25, 2009 por Link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2009 Opaa! Tava viajando, mas tô de volta. Antes tarde do que nunca, aqui vão meus fotos de felicidades a todos os cubistas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites