Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
unilson

Novo site - tech plus cube

22 posts neste tópico

bom gente esses dias eu tive a ideia de fazer um site então deu nisso: http://techpluscube.com.br/

ele tem uma parte ''fixa'' com conteudo sobre speedcubing e uma parte q vai funcionar como um blog, abordando tópicos não só sobre o mundo dos cubos mas também sobre tecnologia, novidades e etc.

conto com o apoio de vcs pra visitarem e comentarem no site, para q ele cresça cada vez mais :D

Obs1: o site é novo, então não tem quase nada lá, mas pretendo postar todos os dias pelomenos por um mês então vai ter muita novidade por lá.

Obs2: se não for muito incomodo eu gostaria de fixar esse tópico, pra sempre que postar alguma coisa sobre speedcubing dá um up por aqui.

obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Visitando...

Ta legalzinho, pra quem começou hoje..

gostei do visual do site....

Já tem método das camadas com video explicativo..

Boa sorte ae com o site.. ;]

Editado por Júnior.zip

Compartilhar este post

Link para o post

Visual legal mesmo. ^^

Ja mostrei o site a 2 amigos que estavam querendo aprender o metodo de camadas, achei bem legal o do seu site.

Boa sorte. \o

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ai pessoal, quando eu postar alguma coisa por lá, eu coloco aqui ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bom, um amigo meu me ajudou a fazer, foi co ele q consegui o dominio, ai fui usando o wordpress e ftp, assim, não é tããããão complicado, (mentira da po@#$ rsrsrsrsr) mas só q ter alguem ajudando é sempre bom ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bom, um amigo meu me ajudou a fazer, foi co ele q consegui o dominio, ai fui usando o wordpress e ftp, assim, não é tããããão complicado, (mentira da po@#$ rsrsrsrsr) mas só q ter alguem ajudando é sempre bom ;)

Vou colocar ele na minha seção de links

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o site ta muito bom tanto na parte de assuntos, como nos tutoriais xD, eu sei um site massa q posta tudo sobre tecnologia depois eu te passo.

Cara se quiser alguma ajuda eu to aki, n sei muito de sites e tal mais sempre tive vontade de fazer um :):)

Cara da uma olhadinha no post do 3x3x3 intermediário tu escreveu''TUTORAL – 3×3x3 – Método Intermediário''

Compartilhar este post

Link para o post
Tutorial – 3×3x3 – Método Intermediário

esta apostila foi feita pelo Carlos Lafetá, dono do site: cubomagicobrasil.

que carlos lafetá rapaz auhauah é Carlos de Alcantara :blink:, ajeita lá

Compartilhar este post

Link para o post
que carlos lafetá rapaz auhauah é Carlos de Alcantara :blink:, ajeita lá

Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

mais ele num é irmão do caio lafetá não?? foi isso q eu imagineu huehuehuh foi mal, vou ajeitar então.e hj eu vou ver se faço um video explicando o tutorial de square :blink: aguardem.

Compartilhar este post

Link para o post

confira lá no site o tutorial do square com videos explicando todas as etapas :P

Compartilhar este post

Link para o post
confira lá no site o tutorial do square com videos explicando todas as etapas :P

ja to lá.

EDIT: Coloca os créditos das imagens do willian rapaz... não seja igual ao plageador desgraçado do puzzles.no.comunidade.net!!!

Editado por Keeder

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei logo no começo.. a fonte e o autor :P

Compartilhar este post

Link para o post

achei o site legal. O designe ficou muito bom mesmo, parabéns. Continue evoluindo o site e eu sei que dá trabalho ,mas ficaria legal se você colocasse o fridrich.

Compartilhar este post

Link para o post

com crtz vai ter por lá.. mais só quando eu for separar as páginas de 3x3.. daqui uns dias eu coloco, vou procurar um lugar de onde pegar tb né ;D

Compartilhar este post

Link para o post

confiram agora o nanocarro e seus avanços em: www.techpluscube.com.br

ah sim pessoal, não sei se ja aconteceu com alguem que tentou entrar mais as vezer dá um erro (CGI error), então se forem entrar lá não se assustem, esse erro ja está sendo resolvido ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0