Postado Dezembro 20, 2009 Andei procurando na comu mais ñ achei reviews desse cubo e então decidi procurar Alguem poderia me dizer a um pouco desses cubos >>> diy (a5) , rubik studio, c4y e diansheng. Lembrando que estou falando de cubos 3x3x3. Acho que é uma pergunta meio besta, mais preciso saber ^^ Vlw ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 No link abaixo você vai encontrar reviews do C4Y e do Diangsheng http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=954 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 Brigadão Vou ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 Puts ... não manjo muito de inglês =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 (editado) Tem um topico aqui no forum, com reviews de uns cubos, acho que tem do C4Y, vou procurar e daqui a pouco ponho aqui. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Edit: http://cubomagicobrasil.com/forum/index.ph...c=2418&st=0 Tem review do C4y e de alguns outros... Editado Dezembro 20, 2009 por Pituca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2009 citando um outro tópico.. Se quer fazer speed, fuja do Studio tal qual o diabo foge da cruz! é uma bosta pra speed... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2009 Alguém ai usa o Rubik's DIY? Vi o Nakajima usando ele e pareceu muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2009 cara se o nakajima usar um cubo de 1,99 vai parecer otimo, rs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 (editado) concordo com Jeff ,com Nakjima até um cubo de 1,99 parece otimo Editado Dezembro 26, 2009 por Link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites