Postado Dezembro 20, 2009 nossa véi !! que louco!! o cubo parece q vai desmanchar na mão dele huehuehue como será q soluciona isso? (acho q deve ser impossível) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 nossa véi !! que louco!! o cubo parece q vai desmanchar na mão dele huehuehue como será q soluciona isso? (acho q deve ser impossível) Você lembra quando vc achava o 3x3x3 impossível de resolver? rsss... Monstrengão que ficou esse, bah... mas tecnicamente falando, a V-Cube noticia que com o esquema usado nos seus cubos, pode fazer NxNxN... ou seja, não tem limites... só que deixaram o Tony mostrar o 11x11x11 antes que eles próprios, ahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 No MINIMO tenso!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 Tem que bater num cara desse e gritar: Vida social !!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 O triste nao sera montar ele, e sim comprar .___.' Deve ser um desafio bem interessante este cubo *--* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 como será q soluciona isso? (acho q deve ser impossível) Não tem segredo não... Depois do 5x5x5 é tudo igual. Tanto é que tem um tópico com uma galerinha (inclusive eu ) montando o 20x20x20 no virtual. Mas não deixa de ser um desafio bacana (deve consumir um tempinho bem bom!). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 keria ver ele totalmente embaralhado *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 keria ver ele totalmente embaralhado *-* Pediu ta ai http://tonyfisherpuzzles.net/120%2011x11x1...puzzle%20).html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 Cada vez mais eu me apaixono por esses big cubes... Seria legal se ele desse uma mãozinha pra v-cubes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 já acho demorado montar um 4x4 , isso aí então... rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2009 O cara é louuuco, ficou doidera...Tony Fisher Impossible is nothing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2009 Que erguam uma estátua para esse homem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2009 OMG, este cubo é sensacional depois daquele falso cubo 9x9x9 que ele criou... muito bom mesmo O tony fisher humilha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites