Postado Dezembro 19, 2009 (editado) Sou novo no tópico e estou procurando por um 2x2 da East(pegeui um lan lan), um 4x4 da QJ mini(compra fechada, mas aceito propostas, dependendo do preço) e um megaminx(comprado). Gostaria de saber se fiz uma boa escolha e onde posso comprá-los pelo preço mais razoável(de preferência sem ter que pagar, ou pagar o minímo possível pelo transporte das mercadorias) Caso alguém que more aqui em brasília estiver afim de me vender esses cubos facilitaria muito minha vida Editado Março 16, 2010 por Rafael Sekia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 os cubos são realmente muito bons, todos, agora eu não sei onde tem todos juntos, deve ter na c4u e talvez na dealperfect (ela ta com frete grátis) aqui no brasil tem o cuberbrasil, tem a cuboloco também mais acho q só vai tero 2x2 da marca q tu quer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 (editado) Não precisa ser todos no mesmo lugar não tendo que pagar muito tá de bom tamanho PS: Não tenho cartão internacional Editado Dezembro 22, 2009 por Rafael de Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 o frete mais barato acho q é uns 15 dolares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2010 (editado) e aí, ninguém? Editado Fevereiro 5, 2010 por Rafael de Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2010 e aí, ninguém? www.cuberbrasil.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2010 www.cuberbrasil.com.br Né por nada não, mais já achei meu vendedor pro 2x2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2010 2x2 preço bom ? paivashop.... Hélio quero comissão, e nao começão..rssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2010 QUEM TA QUERENDO COMPRAR? heuheue jeff... ate que rola hein, kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2010 hélio vc tem o 2x2 eo 4x4 ai ???? (pq nau responde meus pm --') Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2010 QUEM TA QUERENDO COMPRAR?heuheue jeff... ate que rola hein, kkk Eu queria comprar 2 diaysheng mini e um 2x2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2010 avisa aew quando chega os 2x2 Hélio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2010 Não consigo comprar no Paiva.shop estou acessando todos os dias aproximadamente 1mes e está tudo esgotado, se alguem tem alguma informação favor me passar, pois o preço deles é muito bom, só que esta sempre esgotado. meu e-mail : [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2010 popbuying.com demora pra chegar mas tem os melhores 2x2 (LanLan) e é uns 3 dolares no total, incluindo tudinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2010 popbuying.com demora pra chegar mas tem os melhores 2x2 (LanLan) e é uns 3 dolares no total, incluindo tudinho Vlw aew kra, já pedi o meu, falta ve se eu consigo meu QJ mini... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites