Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diniz - Aposentado

Feliks Zemdegs Fails

9 posts neste tópico

legal a reação dele.... rs...

e ele faz com várias faces no topo, tem hora que é amarelo, tem hora q é vermelho, creio ser por isso q ele consegue tempos rápidos, achando o que está mais fácil para ser a base, economizando movimentos.

pelo que já percebi a maioria dos grandes cubistas fazem isso, ou estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
legal a reação dele.... rs...

e ele faz com várias faces no topo, tem hora que é amarelo, tem hora q é vermelho, creio ser por isso q ele consegue tempos rápidos, achando o que está mais fácil para ser a base, economizando movimentos.

pelo que já percebi a maioria dos grandes cubistas fazem isso, ou estou errado?

Na verdade não, poucos cubistas de alto nível são color neutral (normalmente só são opoosite color neutral), pq muitos acreditam que voce perde em look ahead montar com varias cores..

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o Dechichi nada ein :P suhsuahsauh

ele que me disse que fez, eu to meio em dúvida mas acho que acredito....

quanto ao color neutral, sim, atrapalha (em princípio) o lookahead, mas é só questão de pratica, eu mesmo quero tentar virar, mas só quando eu conseguir ficar em 10 baixo de média constante, ai vai ser mais difícil melhorar, então eu vou aplicar um bom tempo em melhorar o lookahead em todas

mas é difícil sim

o Feliks parece que treina várias horas todo dia, que nem um louco...

Editado por Gabriel Dechichi

Compartilhar este post

Link para o post

Ele em algum tópico na speedsolve já falou tb que já fez 2 médias sub9 de 12...

Até o final de janeiro esse muleque soh vai montar cubo e dormir provavelmente =P

Compartilhar este post

Link para o post
Ele em algum tópico na speedsolve já falou tb que já fez 2 médias sub9 de 12...

Até o final de janeiro esse muleque soh vai montar cubo e dormir provavelmente =P

dormir pra que? :P

eu queria ver ele nas competições... se ele ta tão bom assim tinha que pelo menos ficar no top 5 (pelo menos mesmo...)

Compartilhar este post

Link para o post
dormir pra que? :P

eu queria ver ele nas competições... se ele ta tão bom assim tinha que pelo menos ficar no top 5 (pelo menos mesmo...)

uhashusahusauhsauhsauhas!

E no speedsolving, ele disse que talvez o proximo camp dele seja o NZ de 2010, que é por onde ele mora mesmo

@Off: To com medo do chile, 3 camps marcados pra janeiro ja...

Compartilhar este post

Link para o post

Os chilenos são sinistros, nós estamos muito devagar.

E sobre o vídeo, quando o cubo não ajuda o cara manda uns sub-15. Realmente ele está mandando muuuito bem,

Editado por Willian

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0