Postado Dezembro 18, 2009 Olha aí meu personal best filmado na musica Identity Normal x4 Alguem mais joga o2jam e afins aí? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2009 Ond posso arranjar esse jogo pra eu jogar?? Parece lgl Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2009 Esse jogo era online, e o servidor oficial, que era na Coreia do Sul foi desativado, então agora só da para jogar com emulador... Nesse site aki voce consegue o emulador O2Mania... http://www.o2jambr.cjb.net/ Nesse site tem algumas musicas, mas procurando no google vc acha mais.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2009 Não estou conseguindo baixar as musicas '-' help Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2009 tenta aki http://blog.applejunk.net/?p=407 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2009 Gostei, parece ser bem legal vou baixar também ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 Este jogo eu nunca tinha visto, mas parece ser bem legal. Se alguém se interessar, DDR versão em flash, FFR -> flashflashrevolution.com PS. Procurem pela música "Death Piano" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2009 Isso é muito difícil para mim. Parabéns, o vídeo ficou muito legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2009 Hum...esse jogo parece legal mesmo...ele é tipo Guitar Rage...só q nesse jogo parece q passa mais rapido...hehehe, sao só 3 botoes tambem. Mas é massa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2009 3 botões não, são 7... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2009 Aaa parcero! Eu jogo! ahosuhdueahsudhaeudhad Mó difícil achar quem jogue O2Jam, mais ainda que o servidor faliu ou sei lá. O2Mania perde pro antigo O2Jam, mas ajuda a relembrar né !! kkkkk Entãoo, se eu tivesse como eu postava uns vídeos meus aí, eu curtia Bride in Dream, passava Hard x3.0 ou x4.0 mesmo, V3 que o Hard era impossível mas o Normal eu passava x3.0 também, e mais algumas clássicas do O2Jam tipo Amadeu e taalz... O2Mania foi treta eu achar mas eu consegui em inglês, shoow de bolaa. O dia que voltar o server do O2Jam internacional serei feliz kkkk Boa performace cara Tu manda bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2010 Po, to com mta saudade do servidor oficial do O2JAM... mas como voce disse o emulador já ajuda a matar a saudade... Vou ver se gravo mais uns videozinhos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2010 Esse cara é a lenda do o2jam! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2010 MEU DEOS kkkk Tenho dó do teclado dele O cara é mto vício =O Quando der e se eu conseguir uma cam ou qualquer coisa, eu gravo uns vids meus aee ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2010 (editado) Eu jogo um jogo parecido.Chama JamLegend. bem parecido e nen precisa baixar O link:http://www.jamlegend.com/ tem outros jogos coreanos iguais.Como ez2on e djmax ps:meu primo disse que na coreia tem torneio desses jogos que passa em canal aberto =p Editado Janeiro 17, 2010 por Amauri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2010 Me amarrei nesse Jam legend, vou começar a jogar nele! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2010 o teclado do mlk parece uma bateria.. kkkkkk jah joguei O2JAM mais nao tenhu talento nao.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2010 Jogando um pouquinho no JamLegend. Musica Open your Eyes do Your Favorite Enemies, dificuldade: Legendary Guitar Tap, 99% das notas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2010 Putz,o cara ja ta pro o.O Eu que to 2 dois anos jogando ainda jogo no insane xP preciso treinar!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2010 Putz,o cara ja ta pro o.OEu que to 2 dois anos jogando ainda jogo no insane xP preciso treinar!! Ah, eu fui e botei os controles iguais ao que eu to acostumado do O2JAM ae ja fui direto pro legendary mesmo, to level 13 já... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2010 são uns craques. Não apenas sabem fazer o cubo magico, mas também conseguem ser tão rápidos..... uauuu :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites