Postado Agosto 15, 2008 Will Smith fez o cubo em 55 segundos disque, mas já tava armado eu acho, a segunda camada já tava pronta! com F2L skip até eu né... hauhauhauahuahuahauhauhau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2008 maneiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2008 safado! hauehueha nada, Will Smith é massa... ainda resolve o cubo =D ótimo ator, desde Um Maluco no pedaço até Hitch, A procura da felicidade, Hancock e outros se tiver filme com ele pode ir ver porque é bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2008 Putz velho, eu sabia que ele mexendo assim devagazinho nunca que ia consequir montar em 55 sec. hehehe, mas mesmo assim o cara é bom!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2008 tbm acho ele um bom ator, assim tipo, razoável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2013 O F2L já tava feito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites