Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LuCaS_AkIrA

Butterfly ou Balisong

22 posts neste tópico

Yae pessoal. Bom, como perdi meu F e to esperando o outro chegar, até lá preciso manter minhas mãos ocupadas com algo XD.

Comprei esses dias 2 Butterflys, ou Balisongs, pra quem entende mais. São aqueles canivetes que abrem dos dois lados, como é dificil explicar com palavras ta ai uma foto:

bm-42-2.jpg

Claro que a minha não é tão boa quanto essa, que custa uns 400 reais. XD. Mas é legal pra ficar treinando.

Alguém aqui gosta disso, tem algumas ou treina manobras? To começando a treinar agora, qualquer hora posto um vídeo aqui fazendo algumas manobras, mas pra quem se interessar, tem um vídeo aqui ( no canal desse cara tem várias outras manobras ) com um tutorialzinho básico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certamente, se alguem apontar uma faca para minha pessoa eu vou ficar impressionado =P

Uhauahauhauhauh

Rialto

kkkkkkkkkkk

mas alguém aki no fórum tem coisas do tipo? Comprei mais duas, to com 4 agora.

Quando tiver com a camera eu tiro foto

Compartilhar este post

Link para o post

muito show isso ai, deve impressionar mesmo e não parece tão dificil de aprender )pelo menos essa manobra e com esse tutorial :P)

e pra q 4 facas iguais??

EDIT: quanto custa essa ''genérica'' q tu comprou??

Editado por unilson

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu treinei um bom tempo, baixei bastante vídeo da internet, depois achei um cara que vendia uns tutorial muito bons. Mas depois de um tempo enjooa, pois é difícil achar mais alguém que goste e também não é algo muito apresentável ao público. Sei la, as pessoas podem achar que tu é meio psicopata pois fica brincando com facas e tal. E também não é bom ficar andando com eles por ae no bolso ou na mochila.

Eu tenho 5 deles ou delas (?). Tem gente que chama de canivete borboleta ou butterfly (butterfly, se não me engano, surgiu a partir de uma marca de balisong, daí o nome pegou também), mas eu particularmenete prefiro balisong.

Outro problema é achar uns canivetes bons desses, porque a maioria é muito porcaria, depois de brincar um pouco já fica toda moleganga e dificulta o treinamente. O melhor que tem disponível no brasil por um preço razoável é a marca Jaguar. Custa em torno de 60 reais, mas não é muito fácil de achar em lojas físicas, comprei o meu pela internet no ML.

Se não em engano tem nesse site: http://www.silveiraknives.net/site/ . Aliás, tem de tudo nesse site de armas e afins, o problema é o preço.

Coloquei uns vídeos no youtube a um tempo, o mais recente é esse:

Ah, quando for treinar coloca fita na lâmina para não se cortar, é bem útil.

Editado por Giuzépe Tonelli

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 2, utilizava na epoca que trabalhei como mágico, não faço muitas manobras não, particularmente prefiro Zippo ou Pen Spin... rs

tenho tbm algumas facas exoticas e espadas (na verdade so restou 1 faca e 1 espada). gosto mais para colecionar mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
tenho 2, utilizava na epoca que trabalhei como mágico, não faço muitas manobras não, particularmente prefiro Zippo ou Pen Spin... rs

tenho tbm algumas facas exoticas e espadas (na verdade so restou 1 faca e 1 espada). gosto mais para colecionar mesmo

o q é zippo??

pen-spinning é legal, mais eu num só sei umas 2 ou 3 manobras :/

Compartilhar este post

Link para o post
Então, eu treinei um bom tempo, baixei bastante vídeo da internet, depois achei um cara que vendia uns tutorial muito bons. Mas depois de um tempo enjooa, pois é difícil achar mais alguém que goste e também não é algo muito apresentável ao público. Sei la, as pessoas podem achar que tu é meio psicopata pois fica brincando com facas e tal. E também não é bom ficar andando com eles por ae no bolso ou na mochila.

Eu tenho 5 deles ou delas (?). Tem gente que chama de canivete borboleta ou butterfly (butterfly, se não me engano, surgiu a partir de uma marca de balisong, daí o nome pegou também), mas eu particularmenete prefiro balisong.

Outro problema é achar uns canivetes bons desses, porque a maioria é muito porcaria, depois de brincar um pouco já fica toda moleganga e dificulta o treinamente. O melhor que tem disponível no brasil por um preço razoável é a marca Jaguar. Custa em torno de 60 reais, mas não é muito fácil de achar em lojas físicas, comprei o meu pela internet no ML.

Se não em engano tem nesse site: http://www.silveiraknives.net/site/ . Aliás, tem de tudo nesse site de armas e afins, o problema é o preço.

Coloquei uns vídeos no youtube a um tempo, o mais recente é esse:

Ah, quando for treinar coloca fita na lâmina para não se cortar, é bem útil.

Aee, achei alguém que entende.

Mano, me add no msn ae, [email protected]

Se tiver como me passar os melhores videos ai eu aceito, XD. To precisando de fato comprar uma boa

Mas eim, pra quem pergunto: "pra que 4 facas iguais", pois não são iguais, são todas de modelos diferentes.

e sim, já tão ficando mole, exceto uma que é a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Unilson Zipo e uma espece de esqueiro que se faz diversas manobras,muito foda,

Fica um video ai:

Compartilhar este post

Link para o post

e o dedo n corta não ??

e se a faca vua da sua mão e para no meu de sua falange, e ai ?? como fica ??

o maximo acidente a jah conteçeu cmg com o cubo mágico , foi qdo ele deu pop e uma peça vuo no meu olho, dueu bagarai, mais jah melhoro, infalmou e tudo, fikei com o olho roxo =/

ta ligado tipo assim Cubo Mágico 1 x Fabricio 0

ai com faca acidentes são mais frequentes =]

Compartilhar este post

Link para o post

esse zipo lembra muito mesmo as manobras de pen spinning mas ssó q acendendo o esqueiro :P

Compartilhar este post

Link para o post

Fabricio tive o mesmo problema.Doeu pra carai.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabrício, há sim essa chance, pra isso algumas pessoas passam fita na lamina e na ponta tirando assim o corte.

Compartilhar este post

Link para o post

Butterfly = perigoso para crianças

Por isso é que eu não praticoo :'(

AHeuhaudhsudhEUdhaSUhdaed

Zoerinha

Bf é show de bola , já vi alguns esquemas e achei locãao

Mas eu num so mto bom com essas coisas de habilidade manual (malabarismo, penspin, butterfly etc)

Mas esse zippo é novo pra mim :lol:

niicee

Compartilhar este post

Link para o post
e pra q 4 facas iguais??

hahaha,

mesma coisa de perguntar para algumas pessoas aqui do forum: PRA QUE TANTOS CUBOS IGUAIS?

se referindo a alguem que tem uns 2 diy (a), 3 f, c4y, bla bla bla;..

Compartilhar este post

Link para o post

Pow loucura isso aí, gostei.

Só num sei se vale apena arriscar a segurança dos meus dedos :P

Compartilhar este post

Link para o post

é so tirar o corte..

coloca uma fita ou simplesmente usa ela ate perde o corte...

eu tenhu 1 tb...

fik eu i o lucas jogando as fakinhas pro alto..

aushaushauhs

Editado por Renan Ramalho

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk peor,

E olha que o renan tem uma história comédia.

Ele tava treinando aerials que é jogar a butterfly pra cima e pegar, quando a faca caiu da mão dele, batei na quina da cama e finco no joelho do coitado.

Quando eu imagino a cena eu casco o bico, XD

Compartilhar este post

Link para o post

só de ler eu já me matei de rir imagine vendo a cena então!!! :P;):lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vcs riem;;;

mais doeu pakas....

tem uma marca no meu joelho ateh hj...

nunca mais treinei perto da cama..