Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cinoto

Idéia para premiação da Terça Insana

62 posts neste tópico

Eae pessoaal, andam clicando??

Bem eu não to clicando todos os dias, mas sempre que lembro (agora por exemplo) eu clico,

mas é claro que se não tiver de pé o esquema eu não vou continuar sozinho né.

Eu acho uma ótima idéia que continuemos com o processo =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

também continuo clicando e quero saber se meus esforços (grande coisa <_< ) estão valendo a pena e se o pessoal continua firme no ideal?

Compartilhar este post

Link para o post

*thisk*walisson para tooy, chamando, responda tooy. Câmbio, desligo*thisk*

desculpa te incomodar, mas é que vc ainda não respondeu:

Eae pessoaal, andam clicando??

Bem eu não to clicando todos os dias, mas sempre que lembro (agora por exemplo) eu clico,

mas é claro que se não tiver de pé o esquema eu não vou continuar sozinho né.

Eu acho uma ótima idéia que continuemos com o processo =D

também continuo clicando e quero saber se meus esforços (grande coisa tongue.gif ) estão valendo a pena e se o pessoal continua firme no ideal?

estamos no sentindo excluídos, e eu não sou emo! :lol:

(cara chato esse walisson)

tem, um site que anuncia 15 centavos por click : http://www.pcsaudavel.com/2009/06/04/ganhe...vos-por-clique/ você conhece para me dizer se é confiável. Achei meio que estranho e não fiz conta.

Editado por walisson

Compartilhar este post

Link para o post

oE! Desculpa a demora pra responder, eu estava viajando, e sem Net ^^"

Mais entao, jah atingimos 50 Dolares e eu jah dei Cashout, porem o dinheiro ainda nao chegou no AlertPay, talvez alguem tenha criado 2 contas no mesmo PC. Se isso aconteceu, eles irao cancelar o Cashout.

Por acaso alguem fez isso? D:

Em relação a esse site, eu nao conheço, mais acho que nao é confiavel, pois a maioridas dos sites do tipo, pagam 1 ou 2 cents por Click apenas.

Editado por TooY

Compartilhar este post

Link para o post

não fui eu. Eu também desconfiei, achei um tanto a bsurdo dar 15 centavos pra clicar em alguns links, seria bom demais :D

Compartilhar este post

Link para o post
Boom, eaee!

Acho que não so muito conhecido no fórum mas gostei da idéia do buxto, eu já tinha uma conta no bux[...]

Well to indo lá fazer outra conta com você no reffer Toy[...]

Eis um provável problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe, eu tinha conversado com o Guto, ele disse que iria excluir a antiga conta, talvez ele não tenho conseguido, dai realmente esse pode ser o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Poooatz, num sabia que isso ia complicar.

Porque tipo, eu tenho dois pc. Daí a minha conta antiga eu criei no meu pc velho, faz tempo já, e essa conta nova nesse meu pc mais novo. Mais tipo a internet é a mesma, mas acho que isso não pega nada né? =x

Acho que só teria problema se fosse realmente no mesmo pc, e a conta antiga eu não entro há muito tempo... =D

:D

Compartilhar este post

Link para o post
oE! Desculpa a demora pra responder, eu estava viajando, e sem Net ^^"

Mais entao, jah atingimos 50 Dolares e eu jah dei Cashout, porem o dinheiro ainda nao chegou no AlertPay, talvez alguem tenha criado 2 contas no mesmo PC. Se isso aconteceu, eles irao cancelar o Cashout.

Por acaso alguem fez isso? D:

Em relação a esse site, eu nao conheço, mais acho que nao é confiavel, pois a maioridas dos sites do tipo, pagam 1 ou 2 cents por Click apenas.

É assim mesmo. Tem standard que ta esperando uns 2 anos pelo dinheiro.

O único PTC com cashout instantâneo que eu conheco é o NeoBux. Normalmente, em outros PTCs vc espera de 1 semana a 2 meses pra receber

Editado por afureru

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou esperando até hj( 1 ano e pouco auhauhau) ,mas já desisti pq nesse meio tempo aumento o cashout de 20 pra 50

Compartilhar este post

Link para o post

não entendo muito de inglês, mas só pode dar caushot com 19,90?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0