Postado Dezembro 17, 2009 Pessoal, o tooy teve uma idéia e acho que pode ser legal. Não sei se já usaram algum desses sites que pagam por cliques. Você tem que clicar nuns links, ver uma propaganda e aí eles te dão um dinheiro em troca. É pouco, mas se fizer bastante junta uma grana. Então a idéia é que ele indique todo mundo que quiser ajudar e todo mundo criar uma senha e clicar nas propagandas para juntar $$ e como ele indicou as pessoas, ele também ganha pelo clique dos outros. Aí a gente junta a grana todo mês e compra premiação pra terça, o que acham? O tooy pode explicar melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 (editado) Então como o Cinoto disse, a ideia é a seguinte: Acredito que alguns aqui do Forum conheçam ou até tem suas contas em alguns PPC (Pay Per Click). Mas para quem não conhece, esses sites eles dão uma certa quantia por visualizações feitas nos links que o proprio site disponibiliza por dia. No momento eu estou usando apenas o bux.to pois já recebi pagamentos, e é confiavel. (Aceitos sugestões de outros também) Quem estiver afim de ajudar, é o seguinte se Registrem no site bux.to e no local onde tem escrito Referrer (if any) peço que coloquem TooooY. Com isso a cada click em suas contas, irão receber $0.01. E em minha conta eu também receberei $0.01. Dependendo da quantia de pessoas dispostas a ajudar poderemos ter otimas premiações. Um exemplo: 35 indicados vizualizam 10 sites por dia = $3.50 Em minha conta eu receberei $3.50 por dia. $24.50 por Semana. E $105.00 por mês. O site disponibiliza em media 30 sites por dia. Basicamente é isso, qualquer duvida ou sugestão, fale. Obrigado. _______________ Apos feita a conta, é só logar clicar em Surf Ads e clicar nos links, um por vez, aguardando os 30 segundos necessarios. Editado Dezembro 17, 2009 por TooY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 Po, legal... Se você receber 24.50 por semana, da pra dar um cubo por semana, ai é daora. Mas o ideal entaum seria sortear. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 Sim, sorteio é uma boa também. E tem mais uma coisa que esqueci de dizer acima, o Cashout, para enviar o dinheiro para o Paypal eh de $50.00, antes se torna impossivel de usa-lo. Eu tenho quase $40.00 já. Perto de dar Cashout. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 (editado) São 24.50 dollares ou reais? Se for dollares, da pra compra dois desses ( http://cubeforyou.com/product-592.html ) por semana. A unica coisa é o tempo que demora pra chegar, e acho que tabem só poderia receber receber premio, os que clickassem nos links, os que não clickam, nao recebem. OBS: esse cubo que passei, tem um dourado e um prateado, podia dar o dourado pro vencedor e o prateado pra sorteio... Editado Dezembro 17, 2009 por Pituca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 (editado) São Dolares. Sim podem ser esses, ou outros cubos também. Realmente leva um tempinho para chegar. Acho que se ficar apenas para os que clickam seria meio injusto, pois acredito que tenham alguns que não possam, por falta de tempo ou algo do tipo. Mas vamos ver, se aceitarem essa ideia, dai vemos certinho como fazer para a premiação, etc. Editado Dezembro 17, 2009 por TooY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 (editado) São Dolares. Entaum, ja da pra fazer uma boa grana e comprar esses cubos que falei, ou entao podia comprar um puzzle diferente, acho que não seria to legal um 3x3 normal, tem que ser ou com algum diferencial ou tem que ser outro tipo de puzzle, pois a maioria que faz TI ja tem um cubo 3x3. Mas as vezez, pode dar um cubo bom, o F são 7 dollares, da pra dar uns 3, um pro vencedor e outro pra sorteio. Editado Dezembro 17, 2009 por Pituca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 Sim cubos F. Ou talvez deixar para o vencedor e/ou o sorteado escolherem um puzzle dentro de um certo limite de valor. Tudo depende da quantia que conseguirmos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 (editado) Escolher o puzzle também é bem legal, ai pode ser conforme o valor arrecadado naquela semana, assim nunca vai faltar dinheiro. Também tem o diansheg mini, que custa 1.99, da pra sortear varias, podems ir variando, mudando as premiaçoes. Editado Dezembro 17, 2009 por Pituca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 (editado) Idéia muito boa. Vou ajudar, só que não participo do Terça Insana, meus tempos ainda são mto altos, minha média está por volta dos 2 min ainda. Mas vou cadastrar no site pra ajudar. PS. To fazendo o Cadastro, mas no campo onde tem "*AlertPay or YourBuxCard Email Address for Payments:" não sei oque por. Alguem sabe oque significa? Editado Dezembro 17, 2009 por Diogo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 Em "AlertPay or Your..." você coloca o e-mail da sua conta no AlertPay se tiver, que é para onde irá enviar os dolares de sua conta. ou pode colocar o meu se você nao tiver, que dai ja ajuda também. [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 Será q o Site não vai identificar como tentativa de trapaça, duas contas com emails de pagamentos iguais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 Acredito que não pois eles verificam o IP apenas, se tivessem 2 contas em uso no msmo IP ai sim, mas nesse caso não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 (editado) Tentei cadastrar com o seu AlertPay, mas da como invalido, axo que ele naum deixa cadastrar duas contas com o mesmo, vou fazer uma pra mim. xD Editado Dezembro 17, 2009 por Diogo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 boa idéia Toy =D, vou fazer a conta lá enfim, o negócio de 24.50 dolares por semana, lembrem que o Toy falou que ele só pode usar o dinheiro quando passa de 50, então não dava pra ficar pedindo um cubo por semana q por ai vai... no msn eu e ele conversamos sobre adesivos, eu acho que ia ser uma idéia legal ia ser os adesivos da cubesmith, ótima qualidade e talz, e ia dar pra pedir um monte... ai doava pra Terça Insana e mantia o mesmo prêmio... ai sim, esporádicamente, podia comprar uns cubos e sortear... pq acho que mexer com um cubo por semana não vai dar a grana, ou pelo menos ia ter que esperar um bom tempo pra juntar uma grana boa, e ainda sim ia dar pra pedir, não sei, uns 10 cubos, ai não ia durar tanto, os adesivos duram mais... vo ajudar lá xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 podia sortear um cubo por mês, comprava todo mês dois cubos(um pro primeiro e outro pra sortear) e o resto tudo de adesivos pra sortear toda semana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 Depois de acumular os dolares, como faz para pegar eles? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 Para pegar, e só enviar para o AlertPay, logo em seguida para o Paypal e ai realizar as compras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 Mas assim, tem como eu enviar os dolares que tenho para o cinoto ou você tooy? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 Tem sim, fala por onde que você pode enviar, que dai ja fica guardado para a compra final deste mes ou em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 (editado) muito boa a idéia. seria legal que o ganhador escolhesse seu prêmio, assim não ia ter repetência de cubos para os ganhadores (claro que ia ter um limite para a escolha o resto ficava acumulado para o próximo mês). Seria muito bom se muitas pessoas participacem, os fundos para a compra dos prêmios iam ser maiores e ia ter uma maior diversidade de escolhas por ter mais dinheiro. Editado Dezembro 17, 2009 por walisson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 Podia ser tipo assim: eu sou o primeiro ai eu escolha o premio, sendo que esse premio temque ser menor ou igual a 60% ou 80% do valor adquirido.. eu fiz o cadastro e tals, coloquei no e-mail do To.oY, mas como faço pra começar a ganhar o dinheiro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 Então voce da login no site, clica em Surf Ads e clica nos links que aparecem la. Um link por vez, aguardando os 30 segundos para o dinheiro ser creditado, ganha $0.01 cents por link. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 Quantos clikes eu posso dar por dia??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2009 Normalmente o site libera 30-35 links por dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites