Postado Dezembro 14, 2009 (editado) valeu carlos! mas confesso nao consegui fazer patatifa nenhuma nesse google wave , como entra nessa "Onda " (uahuahau tinha que falar isso)do cubo mágico? quem quizer me add: [email protected] Editado Dezembro 14, 2009 por FilipeLima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2009 valeu carlos!mas confesso nao consegui fazer patatifa nenhuma nesse google wave , como entra nessa "Onda " (uahuahau tinha que falar isso)do cubo mágico? quem quizer me add: [email protected] Somos dois que não conseguimos fazer nada, rsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2009 Tenho que me cadastrar Carlos já me mandou o convite, não tenho muita paciencia pra organizar essas coisas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 [email protected] hum.. pra que serve isso mesmo? kkkkkk parece um email =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 Agradeço se alguem me convidar [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2009 adoraria um convite tambem [email protected] beijundas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2009 (editado) tooy e luisão estão convidados. Caso alguem mais queira, só falar. ainda tenho 18 ou 17... Abraço Adicionem: [email protected] Editado Dezembro 21, 2009 por João Victor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2009 me convidem [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2010 eu tbm quero ! [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2010 E tambem por favor [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2010 [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites