Postado Dezembro 11, 2009 (editado) Pessoal, não sei se todos conhecem, mas o Google lançou uma nova ferramente chamada Google Wave. Neste link tem algumas informações sobre o que é e como funciona: Google Wave About e Wikipédia Google Wave. Bom, por enquanto só é possível acessá-lo através de convites. Eu tenho 4 restantes, mas acho que todos que entrarem terão de cara mais 8 para distribuir. Portanto os primeiros que me mandarem MP (com o e-mail que deseja receber o convite. Pode ser qualquer e-mail.) terá os convites. Guardem pelo menos metade para distribuir entre o pessoal do Fórum! Quanto entrarem, coloco o link para a wave do Cubo Mágico, com vídeos-tutoriais, links, algoritmos, e notícias sobre os cubos! Editado Dezembro 12, 2009 por J. Sena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2009 Eu quero! [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2009 Eu tenho 20 convites do wave tb, qualquer coisa só falar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2009 Opa... Já tenho meu google wave. O JSenna me mandou o convite. E agora ja tenho tambem mais 7 convites (ja usei um XD). Quem quiser é só pedir. Obs: pra quem eu der convite, se puder reservar um dos seu convites pra mim, eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2009 opa vamo botar o forum inteiro no wave....tenho 22 convites..se precisarem so falar. Outra coisa...carlao poderia colocar o endereco wave tbm nos contatos do forum? ai ja dava pra add a galera do forum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2009 Esqueci de falar: Meu endereço do google wave é: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2009 Eu quero, rs.. [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2009 Mandem uma Mp com o email, para uma pessoa só, para não enviarem 2 convites pra mesma pessoa. Já mandei o do Jeff! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2009 http://cubomagicobrasil.com/forum/index.ph...;hl=google+wave Mais tarde vou mover os posts desse tópico pro outro prá ficar um só. ;D E eu uso o Wave e tenho convites também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2009 (editado) Quero cair pra dentro quem puder me mandar um convite... Editado Dezembro 11, 2009 por RicardoFreire Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2009 me manda 1: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 (editado) valeu Pituca.. a proposito, se alguem quiser convite do novo Orkut é só me add lá e pedir, tenho uns 35 convites =P http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1...077313264815515 e a proposito, todo mundo sabe quem são os fundadores do Google né??? Editado Dezembro 12, 2009 por Jeff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 Podem mandar pra mim? [email protected] (to querendo largar o hotmail, mas fica meio difícil trocar o e-mail em todos lugares registrados x.x) Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 opa , se alguem tiver convite sobtando eu gostaria de receber um tambem [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 se alguem puder me manda um convite eu agradeço ^^ [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 Galera, enviei convite para o Marcelo, Rodrigo e Fepe já. Mas os próximos que quiserem, mandem MP!!!! Fica difícil saber se a pessoa já recebeu convite de outro usuário, correndo o risco de manda convite a toa. MANDEM MP! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 Mas os próximos que quiserem, mandem MP!!!! Fica difícil saber se a pessoa já recebeu convite de outro usuário, correndo o risco de manda convite a toa.MANDEM MP! xD Boa!! Temos varios convites, mas não tantos pra desperdiçar! E os que ja receberam convites, me adicionem: [email protected] E também passem o seu endereço, para os outros poderem adicionar vocês! (para quem não sabe como pegar o endereço, basta ir na busca encima das waves, e buscar "profile", vai encontrar uma wave com seu dados (nome, status, endereço e website) então você pode edita-la. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 ei galere, meu username do googlewave não ficou ''@googlewave.com'', mas acho q é pq eu ja tinha uma conta google. ai quem quiser me add é : [email protected] (tinha criado só pro orkut ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 Valeu ai pelo convite. E mal por não mandar MP. Meu email lá é [email protected]. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 vlw J.Sena pelo convite ^^ e quem quise me adiciona é: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 (editado) Add ai! [email protected] E vlw J.Sena pelo convite tbm Editado Dezembro 12, 2009 por Shigueo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 que puder me mandar um convite ia ficar agradecido [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 To querendo entrar nesse Google Wave. Se alguém puder me convidar... [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 To querendo entrar nesse Google Wave. Se alguém puder me convidar...[email protected] Já tem convidei! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 Valeu Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites