Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
J. Sena

Google Wave

36 posts neste tópico

Pessoal, não sei se todos conhecem, mas o Google lançou uma nova ferramente chamada Google Wave. Neste link tem algumas informações sobre o que é e como funciona: Google Wave About e Wikipédia Google Wave.

Bom, por enquanto só é possível acessá-lo através de convites. Eu tenho 4 restantes, mas acho que todos que entrarem terão de cara mais 8 para distribuir. Portanto os primeiros que me mandarem MP (com o e-mail que deseja receber o convite. Pode ser qualquer e-mail.) terá os convites.

Guardem pelo menos metade para distribuir entre o pessoal do Fórum!

Quanto entrarem, coloco o link para a wave do Cubo Mágico, com vídeos-tutoriais, links, algoritmos, e notícias sobre os cubos!

Editado por J. Sena

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...

Já tenho meu google wave.

O JSenna me mandou o convite.

E agora ja tenho tambem mais 7 convites (ja usei um XD).

Quem quiser é só pedir.

Obs: pra quem eu der convite, se puder reservar um dos seu convites pra mim, eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

opa vamo botar o forum inteiro no wave....tenho 22 convites..se precisarem so falar.

Outra coisa...carlao poderia colocar o endereco wave tbm nos contatos do forum? ai ja dava pra add a galera do forum

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem uma Mp com o email, para uma pessoa só, para não enviarem 2 convites pra mesma pessoa.

Já mandei o do Jeff!

Compartilhar este post

Link para o post

Quero cair pra dentro quem puder me mandar um convite...

Editado por RicardoFreire

Compartilhar este post

Link para o post

Podem mandar pra mim?

[email protected]

(to querendo largar o hotmail, mas fica meio difícil trocar o e-mail em todos lugares registrados x.x)

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, enviei convite para o Marcelo, Rodrigo e Fepe já.

Mas os próximos que quiserem, mandem MP!!!! Fica difícil saber se a pessoa já recebeu convite de outro usuário, correndo o risco de manda convite a toa.

MANDEM MP! xD

Compartilhar este post

Link para o post
Mas os próximos que quiserem, mandem MP!!!! Fica difícil saber se a pessoa já recebeu convite de outro usuário, correndo o risco de manda convite a toa.

MANDEM MP! xD

Boa!!

Temos varios convites, mas não tantos pra desperdiçar!

E os que ja receberam convites, me adicionem: [email protected]

E também passem o seu endereço, para os outros poderem adicionar vocês!

(para quem não sabe como pegar o endereço, basta ir na busca encima das waves, e buscar "profile", vai encontrar uma wave com seu dados (nome, status, endereço e website) então você pode edita-la.

Compartilhar este post

Link para o post

ei galere, meu username do googlewave não ficou ''@googlewave.com'', mas acho q é pq eu ja tinha uma conta google.

ai quem quiser me add é : [email protected] (tinha criado só pro orkut :D)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0