Postado Dezembro 26, 2009 Só não revelar o nome do sujeito que escreveu a frase.. Aqui no fórum tem gente bem grandinha né?! =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2009 assim não da , acabei de ver que também não ganhei o sorteio de outro fórum que eu participo É parece que nesse natal só vo ganhar cueca mesmo haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2009 (editado) Aff Perdi que droga mais msm assim parabens Ricardo Editado Dezembro 26, 2009 por Link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2009 Aff Perdi que droga mais msm assim parabens Ricardo Valeu, to muito feliz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2009 Valeu, to muito feliz pow Ricardo, quando eu li o nome nem achei que era você achei que era um desconhecido qualquer =D fico feliz de ser alguém aqui do fórum, parabéns agora doa o cubo pra sortear na Terça Insana sushahusahuasuhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2009 e o segundo lugar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2009 Acho que não faz muita diferença... só o primeiro ganha mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2009 Acho que não faz muita diferença... só o primeiro ganha mesmo Boa !!! Acho que realmente nao vou colocar os outros colocados para nao haver briga, por mais maduro que sejamos! Valeu Ricardo pela foto! hehehe Ficou boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2009 Mas que tal postar as mais engraçadas? Não precisa nem colocar de quem é a frase, deixa tudo anônimo mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2009 podes cre,vai dar pra da altas risadas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2009 pode cre apoio todos vao dar muita risada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2009 pois é, eu acho que briga não vai haver, seria bem legal ver as pérolas hueheheu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2009 essa foto de cabelo raspado ficou ótima auhauhauha (até pouco tempo ele tinha cabelo grande) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2010 HUahuHauh ficou legal Não sou o melhor garoto propaganda, mas paciência Mais uma vez, valeu Renan. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites