Postado Agosto 11, 2008 Macky manda bem demais, prá quem não conhece ele já foi o bambambã do cubo (tipo um Nakajima de hoje) torço por ele voltar a treinar firme de novo um dos seus outros hobbies é malabarismo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2008 caraca muito doido! vi esse tbm nos relacionados: Mas é mais chato esse... xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2008 VOU TENTAR! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2008 huhuh posta aí se conseguir eu não tenho as manhas, até já tentei fazer malabarismo com 3 bolinhas (que no meu caso eram laranjas daqui de casa heuhae) as tadinhas ficaram todas ruins e eu não conseguir ficar bom -_______-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2008 é + dificil q pensava... consigo só o normal com 3 bolinhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2008 vc consegue com 3 bolinhas? Que anormal... Não consigo não... Já tentei com 3 limões... O jeito que o Macky faz é mais fácil, duas bolinhas com uma mão eu consigo, mas ainda mexer no cubo é soda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2008 n é dificil não, só praticar um pouco... mais facil que montar um cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2008 eu faco isso equilibrando uma vassoura na outra mao! (= Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2008 eu faço isso com a mão na cintura ou coçando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2008 Que equilibrio em... Só falta fazer isso como madalidade tbm de como montar o cubo... Detalhe!!!! O segundo video ta off, eu acho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites