Postado Dezembro 3, 2009 (editado) Quarta solve, segundo colocado no WR de média Escrevi o nome do cara errado no titulo ¬¬ Editado Dezembro 5, 2009 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2009 se garantiu demaiiiis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2009 O cara mandou muito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2009 (editado) não fui com a cara desse ai... o fato dele reclamar de qualquer tempo maior que 10 médio (vejam outros videos dele), e ele agiu como se não fosse nada quando fez os 9 baixo... em outros videos dele ele parece que fez a mesma coisa... mas fazer uq né xD enfim... muito bom o cara.... quero ver quem sai com sub-10 PS: Espero que ninguém leve a mal o meu ponto de vista... não tenho nada contra quem não comemora... mas ele não comerou... agiu como se não fosse nada, e nos tempos que ele não gostou ele mostrava decepção... isso me pareceu arrogância... Editado Dezembro 3, 2009 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2009 Ai, já estamos julgando demais o caráter dos speedcubers. Esse com certeza não é o foco. Pelo menos não o meu. Eu vou evitar fazer isso a partir de agora. Só quero saber quais as PLL desse cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2009 Pareceu-me um PLL skip no 7.88, não? Pelo menos esse ele comemorou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2009 Pareceu-me um PLL skip no 7.88, não? Pelo menos esse ele comemorou... Sim foi PLL skip. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2009 Nada contra, mas parece que os "gordinhos" se dão bem em speedcubing. Por que será?? Pra nao sair do foco. Otima media, o cara parece bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2009 Nossa muito rápido! Nem tinha botado fé nele no WC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2009 Nada contra, mas parece que os "gordinhos" se dão bem em speedcubing.Por que será?? Pra nao sair do foco. Otima media, o cara parece bom mesmo. "Gordinho" speedcuber só conheço ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2009 O foco foi pro inferno!!!!!! hahahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2009 (editado) o arthur arrelaro eh gordo pakas e eh uma #$%^& ele monta ja vai fazer 2 anos e ele ainda mal consegue sub 1 minuto Editado Dezembro 4, 2009 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2009 (editado) Eu sou gordo pra ######, monto a quase 1 ano, e to chorando pra abaixar fixo pra sub-30...entao sou uma semi merda... ehuehuehue estou instavel, faço medias sub-30, mas de vez em quando... detalhe que sei metade dos OLL, e todos os PLL levando em consideração que trabalho o dia inteiro, e faço faculdade a noite... e fds é pra namorar ehuehue mas esse cara ai é bom, gostei dele... meio mascarado mas ta bom. Editado Dezembro 4, 2009 por Hélio Jr. Sabbath Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2009 ele não comemorou pq achou os tempos ruins, uai ele sabe que pode fazer melhor, então fez cara ruim mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2009 Escrevi o nome do cara errado no titulo ¬¬ Alterei o nome do cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2009 Gordin é bom hein ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2010 esse cara é bom hein?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites