Postado Novembro 30, 2009 (editado) como está chegando o natal, resolvi postar esse vídeo dos melhores do mundo feito para o fantástico (tô assistindo muito vídeo de comédia atualmente) valeu pela dica pituca. Aprendi a postar vídeo Editado Novembro 30, 2009 por walisson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2009 Acho que essa foi a única sátira de tropa de elite que eu achei graça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2009 (editado) Outra do Melhores do Mundo!!! Acho muito engraçado!!!! Tá dando erro na página e não consigo colocar o vídeo aqui... Valeu Elvenrix!!!!!!! Editado Dezembro 2, 2009 por llaucas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2009 ^ Pronto, ta aí, consegui Esse é um clássico mesmo hein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2009 Tropa noel é massa HO!!! HO!!! Ah e Joseph Klimber é mmmmuito engraçado, já tinha visto(é meio old), assisti umas dez vezes seguidas e ri em todas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites