Postado Novembro 28, 2009 (editado) É isso ai Pessoal, devido ao sucesso no primeiro campeonato da UniverCidade Open, nosso organizador Marco Túlio Laucas me informou, e pediu, que anunciasse o UniverCidade Open 2010, para o dia 24 de abril de 2010. Cinoto será o Delegado mais uma vez. Focaremos em poucas modalidades, sendo certeza: 3x3, 3x3 OH, 3x3 BLD, 3x3 WF (WR Cinoto!) e 2x2. Estamos pensando em adicionar mais uma ou duas modalidades. Por isso a enquete. Informações sobre qual será o local e horários, postarei em breve. Obrigado, Willian. Adicionando o Clipe do UniverCidade 2009 (com meu skip na final!) Clipe de Edmundo Moura (está sem som, o youtube retirou). Editado Novembro 29, 2009 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2009 Square!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2009 (editado) se eu puder ir eu gostaria do 4x4 e cinoto me aguarde q agora nas ferias eu vou treinar bastante com os pés, e pretendo pelo menos uma average de 12 sub 1 pra ter mais graça a disputa neh Editado Novembro 28, 2009 por tamiozzo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2009 Votei ali no 4x4 e no 5x5 porque square e megaminx não são tão populares.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2009 aaah esses campeonatos no Rio são tensos xD não da pra eu ir nunca mas enfim 4x4x4 rulez o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2009 aaah esses campeonatos no Rio são tensos xDnão da pra eu ir nunca mas enfim 4x4x4 rulez o/ Uai, porque não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2009 Uai, porque não? muito longe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2009 eu sou a favor de botar 4x4 e 5x5 mas se rolase todas elas seria bem legal mais oportunidades de pessoas participarem, que praticam outras modalidades tbm neh ;s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2009 No último campeonato muita gente só conhecia o 3x3, acho que seria legal se tivesse outras modalidades para o pessoal conhecer outros brinquedos como o square e megamnx que não tiveram da outra vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2009 Concordo com o Cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 (editado) Tem que ter mega e com certeza o square pra que eu possa roubar novamente o medalha do willian Quase certeza que eu vou sim Aproveitando o post quando vai ser o de SP? Editado Novembro 29, 2009 por Gabriel Olimpio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 Aproveitando o post quando vai ser o de SP? É mesmo... falaram que iria ser em janeiro.. mas cade? Esse aqui que vai ser em Abril ja está praticamente anunciando. Renan, go go go campeonato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 Vontade de ir eu tenho, o problema é tempo e dinheiro. :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 Adicionei o Vídeo do UniverCidade Open 2009, em breve postarei o Website. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 Será que pode ser fiscal sem participar????? hauhauahauahauahauaha Isso é tudo que eu sei fazer!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 caramba ficou show o video legal to na imagem de entrada com tempo de 25.34 um tempo razoavel bom votei no 4x4x4 e no mega pq venho treinando mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2009 Muito legal esse vídeo!!! Não tinha visto ainda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 Estamos aguardando a confirmação exata da data para fazer o site para as inscrições. Pedimos o último ou o penúltimo sabádo de Abril. Com a confirmação em mãos, disponibilizarei o site para inscrição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites