Postado Novembro 26, 2009 (editado) caraca!!! passei o Rowe.... essa média é a mais rápida do youtube no momento xD eu tive 4 skips... 2 deles foram forçados (2.12 e mais um que não lembros), o primeiro tempo foi mais ou menos forçado mas foi tipo, muito fácil.... enfim, enjoy! ah... pra quem quiser Statistics for 11-26-2009 18:45:32 Average: 2.61 Standard Deviation: 0.71 Best Time: 1.16 Worst Time: 3.94 Individual Times: 1. 1.39 F' L B R2 B' D B2 D2 L D 2. 3.22 B2 R D' L2 U2 L2 U R U F' 3. (3.94) R F' U' L D L' U' F' L' U 4. 2.72 B' R U L' F2 R D' F D L' 5. 3.48 F' U' R' B2 R2 F L2 D' B' L 6. 2.11 R' D2 B2 D2 L' B2 R2 B2 U' L 7. 3.09 L2 B2 L U' B2 D' R2 F' D' L' 8. 1.61 F2 R D' L D R F L U' F 9. (1.16) R F2 R B' R' F' D R2 D' F 10. 3.26 U R' U B2 D' L' B2 R' B U 11. 3.06 R2 B' U' L' U2 B' U F D2 L2 12. 2.12 U2 B2 U L' U' F U' L2 B' D2 Editado Novembro 26, 2009 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2009 PQP CARA RUMO A WR EM COMPETICAO PARABENS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2009 Vc tem dormido cara?!! O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2009 Caramba heinn.. Parabéns!! Próximo camp vou torcer pra vc tirar uma média dessas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2009 Monstrão mano ! Sé ta usando um ES ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2009 af toma vergonha fanfarrão faz agora isso num campeonato duvido biba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2009 af toma vergonha fanfarrãofaz agora isso num campeonato duvido biba desculpa se eu sou noob uhsaahsuhsaasha Wilrox é eastsheen sim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2009 O 1.16 eu nem consegui ver direito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2009 (editado) eita nóis O_O como assim esses scrambles com B, L e D? O_o no cct é tudo F,R,U Editado Novembro 26, 2009 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2009 ele usa cheat Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2009 Roubou muito!!! Que isso, tu é doidão! Quero ver no campeonato! Parabéns mesmo, mano! Olha que isso dá WR, e sei que você consegue, já que tá que nem eu, mais tranquilo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2009 Ladrão!!!! um dia eu chego perto =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2009 (editado) ###### dexixi... nao ta fazeno mais nada da vida neh... heuheuhue sem comentários velho.... noobão vc é mesmo... mas que usa cheat, vc usa tb... guimond mesmo? lol.. meus 2x2 nao chegam...rs Editado Novembro 27, 2009 por Hélio Jr. Sabbath Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2009 Pow melhor média do YouTube Destruiu eim xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2009 (editado) eita nóis O_Ocomo assim esses scrambles com B, L e D? O_o no cct é tudo F,R,U poisé Pedro... nem eu entendi, abri o CCT e o scramble do 2x2x2 tava assim... vai entender xD aconteceu isso no 4x4x4 tbm... os scrambles eram em Rw, Fw... etc... e derrepente ficaram em r, f... Hélio... é Guimond mesmo... no video da pra vc ver, eu oriento, separo e depois permuto... Editado Novembro 27, 2009 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2009 (editado) Da pra ver?? Sem zuação, e sem exagero, eu nao consigo visualizar nenhuma etapa... eu torço pra vc bater o single do Erik Bundão Afffthchimkasovidjik Editado Novembro 27, 2009 por Hélio Jr. Sabbath Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2009 Da pra ver??Sem zuação, e sem exagero, eu nao consigo visualizar nenhuma etapa... eu torço pra vc bater o single do Erik Bundão Afffthchimkasovidjik sauhshuauhsauash single de 0.9x né brinquedo não eu duvido que alguém vá conseguir bater... o povo ainda fala que ele roubou (olhou a solve de outro cara, ai ele já ia saber que era skip)... enfim... as vezes fica difícil de ver pq eu oriento e separo praticamente de uma vez mas é Guimond sim xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2009 parabens cara rumo ao Wr no proximo campeonato hein Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2009 onde vc comprou esse ES? cara é muito bom pelo visto. o meu trava demais sei la é diferente o teu no video nem trava me passa o link se eu nao tieer pedindo demais mas cara vc ta muito sinistro eu nao posso falar pra vc ficara calmo pq eu tb nao fico mas boa sorte ai nos camps Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2009 onde vc comprou esse ES? cara é muito bom pelo visto. o meu trava demais sei la é diferente o teu no video nem trava me passa o link se eu nao tieer pedindo demais mas cara vc ta muito sinistro eu nao posso falar pra vc ficara calmo pq eu tb nao fico mas boa sorte ai nos camps o meu ES é normal, como todos os outros, só é bem usado mesmo... comprei lá no cuboloco, a muito tempo atrás o eastsheen melhora com o tempo e forçar ele bastante tbm ajuda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 Forçar? Então seu ES faz trabalhos forçados? Olha os Direitos dos Cubos! Mais uma vez parabéns Dexixi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 ''Não entendo como voce gira esse cubo tão rápido'' Parabens sub 3 de média.. Recorde? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 É tudo ladrão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 Forçar? Então seu ES faz trabalhos forçados?Olha os Direitos dos Cubos! Mais uma vez parabéns Dexixi. sauhuhsauhashuas essa de direito dos cubos foi foda xD Henrique foi recorde sim, o meu antigo era 2.66 de média xD pra mexer rapido só treinar fingertricks mesmo... e forçar o cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 Como se grava dechichi, vai marcando os tempos, até fazer uma média boa, depois edita só com a média recorde? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites