Postado Agosto 11, 2008 Não adianta mais tentar dificultar! kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2008 auehaiuehaiuehaui acho que vao acabar movendo isso aqui para o Spam, mas é muito bom! aiuehauiehaiue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2008 Eu mesmo mudei huahuahuahua... Mas tava pensando aqui, tem gente q odeia o fecho tradicional, assim talvez fique é melhor xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2008 hauhauah Muito bom!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2008 HUAHuahuAHAUhauHAUHa adorei essa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2008 "xá com nós" né? ahuhauahauhaua muito bom... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2008 hehee que massa, esse ae nois resolve rapidinho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 Frequentar fóruns habitados em sua maioria por meninos dá nisso, a gente acaba vendo cada uma ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 e pra quem resolve o cubo em mais de 5 min? acaba com o cilma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 e pra quem resolve o cubo em mais de 5 min? acaba com o cilma sauhashusahusahuas ai é foda isso é bom pro Nakajima e pro Harris num piscar de olhos o sutiã ta aberto xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 Todas as mulheres deveriam usar um desses... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 hehe mto bom!!! e mudando um pouco de assunto:e impressao minha ou o Wilk ja tava a um bom tempo off no forum??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 Vai ver ele esqueceu a resolução do cubo e perdeu a namorada... Desiludiu total...(só uma suposição)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 hehe mto bom!!!e mudando um pouco de assunto:e impressao minha ou o Wilk ja tava a um bom tempo off no forum??? ainda tah. o post dele eh de agosto de 2008 XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 ainda tah. o post dele eh de agosto de 2008 XD tinha esquecido de olhar a data o post acabou sendo ressuscitado pela Lais...hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 laisinha fez a festa hj no forum. ressucitou uns par de topico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 Ai gente... Povo maldoso... Acontece q eu entrei há pouco tempo no fórum, e aí hj resolvi olhar todos os tópicos e simplesmente emitir minha opinião...Tá certo um pouco depois do tempo mas VIVA a liberdade !!!! Prometo me manter mais atualizada mas prova q os tópicos eram bons q todos resolveram comentar msm após longa data... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites