Postado Novembro 14, 2009 (editado) postem seus tempos nessa nova modalidade. xD EDIT: vai com link mesmo Editado Novembro 14, 2009 por Willian colocar vídeo do youtube Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2009 tenho direitos autorais sobre o nome ein!! eu que batizei xD vo fazer uns tempos aqui e postar xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2009 postem seus tempos nessa nova modalidade. xD [youtube ]zezogYLzRvI[ /youtube] posta assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2009 kkkkk eu ri mto mais deve ser legal de fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2009 huahuhauhauaha massa ja vi um cara marcando quando tempo demorava pra beber uma garrafa de agua gelada...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2009 NUm tá aparecendo nada aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2009 não, Guilherme...sem os espaços no (youtube) poe só aquela parte do link que eu postei entre os (youtube) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2009 entao pedro eu coloco mas ai some, fica sem nd, deixa com link mesmo da nd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2009 Muito divertido. Editei e coloquei para abrir o vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2009 Funcionando agora, hehe já já Dechichi vai aparecer fazendo 0.16 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2009 0.79!! Quanto era o recorde no campeonato? Só acho que não vale bater com a palma da mão, tem que bater com os dedos porque senão não dá pra saber se você soltou a caneta antes de bater. Vou gravar speedpen WF. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2009 (editado) Funcionando agora, hehe já já Dechichi vai aparecer fazendo 0.16 auhshusaasuha 0.16 é foda gravei média de 5 no speedpen - 0.74 =D e com single 0.69 eu revi o video aqui e eu começei a parei o timer tudo certin, nenhuma vez com a palma da mão.... Editado Novembro 15, 2009 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2009 Resenha da pouxa ashuuashuahsu Isso foi ideia do Bucsan certo? kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2009 aew gente ta aqui a média enjoy! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2009 (editado) Aí está, não gravei média, mas esse foi a melhor tentativa: Alguém vai tentar? Erica? Tamiozzo? Tenyson? Junior? Gilberto? Caramba Dechichi, é SAR? Bom lembrar de outra regra: Tem que enfiar a tampa toda antes de começar! Editado Novembro 15, 2009 por Cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2009 Aí está, não gravei média, mas esse foi a melhor tentativa: Alguém vai tentar? Erica? Tamiozzo? Tenyson? Junior? Gilberto? Caramba Dechichi, é SAR? Bom lembrar de outra regra: Tem que enfiar a tampa toda antes de começar! acho que é SAR sim xD e o seu.. 2 segundos? achei que era piada xD o seu é WR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2009 (editado) asashahshsuhuh To sem câmera, vou gravar aqui uns 10 solves asuhasu jaja edito com os tempos ;D Me xupa? Cinoto se cuida PArei com speedpen Dormir, amanha é dia, fazer tempos da TI e os WF da QF ;D Editado Novembro 15, 2009 por Júnior.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2009 Fiz 0.61 uashsauash com um grifa texto amanha gravo uma media hashusa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2009 Fiz 0.61 uashsauashcom um grifa texto amanha gravo uma media hashusa pow o povo ta animando ae xD já bateram recordes mas tenta achar uma bic pra gravar a média que ae fica algo mais universal o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2009 pow o povo ta animando ae xDjá bateram recordes mas tenta achar uma bic pra gravar a média que ae fica algo mais universal o/ Blz , quando eu for fazer eu acho uma bic aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2009 Eita p****!!O nosso esporte de fiscais se espalhou pelo fórum Depois gravo uma e posto aqui.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2009 Opa... Tava tentando fazer aqui... Single - 0.75 Media de 12 - 1.06 Mas tenho uma duvida: Qual metodo vocês usam?? Tem algum algoritimo bom?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2009 Aí minha média, fiz ontem a noite. =] Muito massa. Vou tirar uma média de 100 ou de 12 depois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2009 Consegui 0.71 Blindfolded =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2009 (editado) Reivindico a autoria do esporte.Oficialmente é o esporte dos fiscais, na moral. Comecei a fazer isso sendo fiscal, dava pra passar o tempo legal Algoritmo?! Editado Novembro 15, 2009 por gabriel bucsan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites