Postado Novembro 13, 2009 meu e o seguinte... levei meu cubo 5x5x5 eastsheen para escola e ele acabou desmontando duas peças, coloquei no lugar mas quando fui montar o cubo percebi que tinha colocado a peça ao contrario... entao desmontei a parte de cima inteira para remontar quando fui remontar, faltavam 2 peças, achei uma, mas a outra nao entao gostaria de saber se tem algum jeito de comprar uma peça separada, ou se vou ter que comprar um novo valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2009 (editado) tem o cubepart.com mais pelo que vi no site eles tao sem peças do eastsheen 5x5. Tem a categoria la novidades para novembro quem sabe ainda n chega peças por la. Mas afinal teu cubo ta inutilizável por causa desta peça? Editado Novembro 13, 2009 por Spec Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2009 na verdade meu cubo tá sim inutilizável, mas valeu ae pea dica, vou dar uma olhada lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2009 na verdade meu cubo tá sim inutilizável, mas valeu ae pea dica, vou dar uma olhada lá ninguém mais sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2009 Alguem sabe de mais algum site, ou de alguem que venda peças do 5x5 eastsheen? Aconteceu a msma coisa, no colegio, deu Pop estilo do Gabbasoft (tah nao foi pra tanto) juntei as peças, e na hora de monta-lo faltava uma, um dos edges Ç_Ç E o cubo esta inutilizável também ._____.' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2009 Acho que no site da www.cubesmith.com tem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2009 Hehe o meu já deu um POP no avião...com aeromoço passando com acrrinho e tudo Felizmente consegui remonta lá mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2009 @off uma vez meu 3x3 deu POP e uma peça vuou no meu olho, quase fikei cego, e fikei com o olho roxo ¬¬! @topic O Renan Cerpe deve ter e o cuboloco.com também..... aposto mais no Renan viu : [email protected] manda um e-mail pra ele contando essa sua história Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2009 ai falserio não sei se te interessaria mas como meu 5x5 da eastsheen quebrou o core eu to querendo vender o meu ou então comprar o teu assim como está (faltando peça) já q eu não encontro em nenhum lugar para vender um core novo. me add ai no msn se estiver interessado [email protected]. vlw =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2010 Já falei com o Renan, mas ele disse que iaver com a revendedora, mas não tinha então ele disse que ia ver com o fabricante, e até agora nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites