Entre para seguir isso  
Seguidores 0
falserio

Cubo 5x5x5

10 posts neste tópico

meu e o seguinte... levei meu cubo 5x5x5 eastsheen para escola e ele acabou desmontando duas peças, coloquei no lugar

mas quando fui montar o cubo percebi que tinha colocado a peça ao contrario...

entao desmontei a parte de cima inteira para remontar

quando fui remontar, faltavam 2 peças, achei uma, mas a outra nao

entao gostaria de saber se tem algum jeito de comprar uma peça separada, ou se vou ter que comprar um novo

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem o cubepart.com mais pelo que vi no site eles tao sem peças do eastsheen 5x5. Tem a categoria la novidades para novembro quem sabe ainda n chega peças por la. Mas afinal teu cubo ta inutilizável por causa desta peça?

Editado por Spec

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade meu cubo tá sim inutilizável, mas valeu ae pea dica, vou dar uma olhada lá

Compartilhar este post

Link para o post
na verdade meu cubo tá sim inutilizável, mas valeu ae pea dica, vou dar uma olhada lá

ninguém mais sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe de mais algum site, ou de alguem que venda peças do 5x5 eastsheen?

Aconteceu a msma coisa, no colegio, deu Pop estilo do Gabbasoft (tah nao foi pra tanto) juntei as peças, e na hora de monta-lo faltava uma, um dos edges Ç_Ç

E o cubo esta inutilizável também ._____.'

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe o meu já deu um POP no avião...com aeromoço passando com acrrinho e tudo :lol:

Felizmente consegui remonta lá mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

@off

uma vez meu 3x3 deu POP e uma peça vuou no meu olho, quase fikei cego, e fikei com o olho roxo ¬¬!

@topic

O Renan Cerpe deve ter e o cuboloco.com também..... aposto mais no Renan viu : [email protected] manda um e-mail pra ele contando essa sua história

Compartilhar este post

Link para o post

ai falserio não sei se te interessaria mas como meu 5x5 da eastsheen quebrou o core eu to querendo vender o meu ou então comprar o teu assim como está (faltando peça) já q eu não encontro em nenhum lugar para vender um core novo. me add ai no msn se estiver interessado [email protected]. vlw =D

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei com o Renan, mas ele disse que iaver com a revendedora, mas não tinha então ele disse que ia ver com o fabricante, e até agora nada

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0