Postado Agosto 9, 2008 Não sou lá um conhecedor de música, mas tive a idéia de criar esse tópico! (que dei uma olhada, e espero que ninguém tenha o feito!) Enfim, qual música/tipo de música voces costumam escutar para se inspirar na hora de tirar novas médias e tal? Eu criei, eu começo Eu costumo escutar piano em uma rádio web quando to no cubo... Ou System of a Down! (tudo a ver os dois hehe) depende do dia. Coloco volume baixo de modo que dê pra escutar os barulhinhos do JTimer. é bom, acredito que ajuda na concentração. bom, sua vez! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2008 huummm... prá escolher um, acho que gosto de ouvir música clássica. tenho várias sinfonias aqui e, além de fazer bem prá mente, transmitem uma calma que me faz ir devagar no F2L prá ir fazendo um look ahead decente ^^ acho legal ouvir as músicas japonesas que o nakajima coloca nos vídeos dele, apesar de não fazer muito isso. ajuda na inspiração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2008 eu não ouço música enquanto cronometro... vou experimentar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2008 Eu sempre faço um "aquecimento" escutando Number One do Manowar, ai quando vejo que to legal começo a fazer a média sem música. =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2008 Só uso o som das pecinhas mexendo pra relaxar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2008 esse barulhinho só relaxa quando somos nós mesmos que estamos fazendo, vez ou outra meu irmão vem fazer cubo perto de mim... mas ele parece que fica forçando prá fazer barulho, aí eu mando ele ir prá longe hauehuaeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2008 Comecei a ouvir Iron Maiden, parece que me deixa agitado, aí a adrenalina ajuda, num sei... xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites