Postado Maio 11, 2010 Dica Êh todo mundo do fórum rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2010 ja entidi a piada do carlos, mas n vou contar n para deixar o povo pensar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2010 ja entidi a piada do carlos, mas n vou contar n para deixar o povo pensar Conta agora? Pq eu não entendi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2010 Estavam na China um brasileiro, um americano e um argentino. Estavam bebendo na praça. Só que na China isso é proibido e eles foram pegos em flagrante. Presos, foram mandados ao Juiz pra receberem sua sentença. O Juiz deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição. Só que estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito à um pedido: - Você americano ! Seu país é racista, capitalista e eu odeio vocês, mas promessa é promessa! Qual o seu desejo, desde que seja não escapar da punição? - Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas! - Que assim seja! E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas. Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o americano levou 10 chicotadas. - Sua vez argentino! Seu povo é muito arrogante e trapaceiro. Odeio vocês, mas promessa é promessa!! Qual o seu desejo? - Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas! E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o argentino tomou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz pq passou a perna no americano! Foi a vez do brasileiro. - Ora, ora, você é brasileiro… povo simpático, bom de futebol, humilde… como eu gosto do seu povo vc terá 2 pedidos!! - Bem, eu queria levar 100 chicotadas… - Espantoso!! Ainda por cima é corajoso!! Seu pedido será realizado!! Qual é o próximo? - Amarra o argentino nas minhas costas!! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2010 EAHIAEHIUEA Eu não costumo responder só pra rir das piadas não, mas essa do Pedro Henrique foi muito boa. eaiuheaiuhiua XDDDD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2010 Tenho uma boa: Um homem que trabalhava em uma fábrica de compotas, um dia chegou em casa com uma cara estranha. A mulher dele perguntou: - Amor, aconteceu alguma coisa? - Não, eu só estou com uma vontade de enfiar o $%¨&* na cortadora de pepino. - Mas, amor! Não é muito perigoso? - Eu não sei, mas estou com muita vontade, acho que não consigo me controlar. - Então faça o que achar melhor. - respondeu a mulher, preocupada. No outro dia: - Pronto. Eu fiz aquilo. - E o que aconteceu? - Fui despedido. - Ufa! Que alívio! Mas, e a cortadora de pepino? - Também foi despedida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2010 uma mulher entrou numa loja e pediu uma meia calça.... o vendedor depois de pensar por alguns segundos, perguntou: pq a senhora quer uma meia calça? a senhora tem meia bunda??? um casal de portugueses vieram ao brasil de ferias e pela primeira vez viram um gambá a maria, encantada com o bicho queria por que queria levar o gambá para portugal. o manuel por sua vezm preocupado com a alfandega e com o ibama perguntou pra a maria: ora maria onde vais esconder este bicho? ora manuel, vou colocar ele embaixo da minha saia.. e o cheiro maria? e o cheiro? ora manuel, o gambã que se fo#@$$%... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2010 essas são boas *se achar que as piadas tão "pesadas "carlos , pode deletar meu post. Rachei!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2010 (editado) Já que ressuscitaram o tópico... Um homem foi até uma mercearia que acabou de abrir perto da sua casa. Ele pede ao dono: -Eu quero essa ração pra cachorro. -Desculpe, senhor, mas eu só vendo com a prova. -Como assim? -O senhor traz aqui o cachorro e eu lhe vendo a ração O homem sem entender o motivo daquilo saiu e foi embora. Dia seguinte voltou lá: -Por favor, eu quero um cento de espeto para churrasco -Traga a carne crua que eu lhe vendo o espeto O homem já irritado saiu e foi embora. Dia seguinte ele retorna a mercearia e entrega um saco ao dono. Ele enfia a mão no saco e enfurecido diz: -Mas isso é merda!!! -Isso mesmo, papel higienico por favor... Editado Julho 21, 2010 por walisson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2010 Uma loira da cidade estava numa fazenda participando de um Reality Show, chegando lá ela foi tirar leite de uma vaca. Ela começou a passar a mão na teta da vaca e massagear. O instrutor que estava com ela disse: - Para o leite sair vc tem que apertar a teta e fazer movimentos para baixo e para cima. Então a loira respondeu: - Eu sei, só estou esperando endurecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2011 Um agente o IBGE foi numa casa onde só havia pessoas pobres. Ele entrevistava um senhor de roupas rasgadas, fazia perguntas sobre renda, número de moradores da casa etc. O netinho de 3 anos passou e disse para o senhor: -Vovô, seus testículos estão para fora! Aquilo deixou o agente do IBGE pasmo. Pois eles passavam fome, usavam roupas remendadas e o menininho falava daquela forma. -Como pode, vocês aqui passando fome e seu netinho sabe o que são testículos? - Perguntou o agente. -Ô meu fi, na fome qui nóis tá, se eu dissé qui é ovo eles vem tudo pra cima prá comê. O tempo passava e o agente tinha sede. Só havia um copo na casa, e o senhor tinha um furúnculo horrível na boca. Com nojo daquilo, o agente virou o copo e bebeu a água pela asa. Foi quando o senhor riu: -Hehehehe... Tem a mesma mania que eu. Bebe água pela asa do copo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2011 Desafio Aceito: cubo mágico Fiz no dia 03/01/2011. Misturei algumas frases do Morre Diabo hehe. É um meme do site OLOLCO. Nesse site, desafiam os leitores a criar tirinhas a partir do exemplo abaixo: Aceitam o meu desafio? O Carlos eu sei que é bom de montagem. Né, Cubeethoven? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites