Postado Novembro 8, 2009 entao pessoal qeria saber qnto tempo demora pra chega uma encomenda da c4u pq a minha faz 3semanas e 1 dia que nao chega! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 tem o codigo de rastreio? Olhou no site dos correios onde sua encomenda esta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 depende de onde tu mora ... as que eu peço demoram ,geralmente, 1 mês ... mas isso é porque eu moro no nordeste aí demora mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 bom eu moro em curitiba mais num sei pq no endereco que eles mandaram eles nao colocaram a cidade e nem o estado mais no rj tem a rua com o mesmo nome do que a minha de curitiba mais acho que o correio vai entregar na minha pois o cep ta no pacote e no site de rastreamento so fala que saiu de la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 Normalmente demora mesmo pra chegar compras internacionais. Só que o normal, é chegar rápido aqui no brasil, e depois enrolar bastante pra chegar na sua casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 Depende também da forma de envio, EMS demora umas 2 semanas ou menos. AIR demora até mais de um mês, fiz uma compra lá pelo dia 16 de outubroa ainda não chegou, no site dos correios só aparece, ''emtrânsito para o Brasil'' Paciência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2009 Relaxa... Tem 1 mes e meio que uma compra minha esta so na fiscalizacao! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2009 Só para dizer que chegou hoje a Portugal a minha encomenda. Fiz a encomenda - 28 / 09 Paguei - 30 / 09 Recebi a confirmação de pagamento - 27 / 10 Enviaram - 30 / 10 Chegou ao Pais - 9 / 11 Agora tem de vir da capital para a minha cidade ( 2 / 3 dias + ou - ) e para minha casa. Mais ou menos 6ª Feira penso já ter a minha encomenda. Então, posso afirmar que a pior altura foi mesmo para eles receberem o dinheiro e enviarem a encomenda, porque a partir daí foi bastante rápido. Paguei via AIR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2009 o meu eu sei qe receberam o pagamento e ja enviaram! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites