Postado Novembro 7, 2009 Não sei quem esta a par deste lançamento do google, para aqueles que não conhecem uma breve descrição sobre: O Google Wave é um projeto anunciado pela Google durante a conferência "Google I/O", realizada no dia 28 de maio de 2009. Trata-se de uma plataforma para web cuja intenção é unir serviços como e-mail, instant messaging, wiki e social networking em um ambiente único, funcionando a partir de qualquer browser, em qualquer sistema operacional. Algumas de suas características mais interessantes são os avançados sistemas de correção ortográfica e tradução instantânea durante bate-papos virtuais. O Google Wave foi lançado no ano de 2009. Para saber mais: name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Google Wave - AboutAlguem aqui já está usando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2009 Creio que seja mais uma grande jogada (ou pelo menos tentativa) da google. Mal posso esperar pelo Google Chrome OS, e agora essa wave também. Eu já me inscrevi para testar, mas ainda não recebi resposta nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2009 Google Chrome OS qual diferenca do chrome normal pra esse OS? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2009 Bom, pra quem não sabe. jé tem o novo orkut 2010... e se alguem tiver convite chama eu ^^ http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp...077313264815515 sim, até 2010 so entra quem for convidado para ser convidade deve estar na lista de amigos de alguem que já tenha... essa pessoa tem o simbolo do orkut (aquela letra O) ao final do nome. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2009 Google Chrome OSqual diferenca do chrome normal pra esse OS? Google Chrome OS é o Sistema Operacional (OS = Operating System) que será lançado no segundo semestre de 2010, com o foco principal nos netbooks e a "Nuvem". Ah sim, e o melhor de tudo, ele utilizará o kernel Linux, e portanto, será Open Source Não é maravilhoso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2009 Muito louco isso aí... A cada dia a Google chega mais perto do seu objetivo maior: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2009 Ah, eu nem animei testar ainda... não ouvi falar muito bem dele. Vou esperar melhorar xD E prá quem não sabe o nome dos dois criadores da Google: Pinky e Cérebro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites