Postado Dezembro 18, 2009 Alguem saberia me dizer a diferença entre esses dois (fora o preço): http://dealperfect.com/detail.dp/sku.22497 http://dealperfect.com/detail.dp/sku.22498 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2009 (editado) O mais barato deve ser uma cópia(knockoff) chinesa e o outro um V-Cube original. O plástico é diferente(um é bem pior) e ele deve ter alguns outros problemas. Editado Dezembro 18, 2009 por 'Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2009 Humm, Okay. Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2009 Oiaa eu dinovo, sim eu sou chato. Eu comecei no speedcubing a uns 7 dias, eu tinha um cubo de 5 reais muito bom (parecido com um rubik's cube q eu montei) mais eu passei desengripante (meu erro), corroeu o cubo e começou a dar POPs, comprei outro cubo (de 1,99) muito ruim, tanto q de tanto q ele trava eu monto ele em 5min, eu montava em 1:30 com o meu cubo antigo. agora eu decidi comprar um cubo bom na Popbuying, eu to querendo um trasnparente parecido com um DIY, mais num sei se ele é igual um DIY preto, queria saber se vale a pena eu comprar esse cubo, caso esse cubo ñ seja bom, qual vc me recomendam do site? vlwsssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2009 qualquer desses cubos DIY da PopBuying ou da DealExtreme são muito melhores que os de 1,99 ou de 5,00. pode comprar sem medo. mas recomendamos os modelos A ou C (acho que o F tb não ???) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2009 o C, com certeza, é recomendável.. do A não posso dizer nada. Nunca peguei um. Mas o F eu peguei e não gostei! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2009 Po, tenho um F e é o melhor cubo que ja mexi!! Agora voltando ao assunto principal do topico, pedi uns cubos na popbuying, pedi dia 17/11 e nada até hoje, queria saber se vocês tem alguma "dica" ou se mais alguem está na mesma situaçao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2009 Depende, se você tiver o código de rastreamento você pode ligar pro Correios que eles podem te informar algumas coisas como "tá na alfângeda" ou "não chegou aqui ainda", diferente do site dos Correios. Mas se não, vai ter que pedir pro Papai Noel no natal. =x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2009 Jà pedi o meu pra ele ;p auhasuhaushs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2009 eaii?? o de alguem ja xegou? o meu eu encomendei dia 24 de nvembro e ate agora nada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2009 eaii??o de alguem ja xegou? o meu eu encomendei dia 24 de nvembro e ate agora nada! Shipped 17 de novembro ;X até agora eu não recebi ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2009 pqp --' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2009 uuup Então pessoal, ainda não receberam? Vo fazer uma compra lá mas sei lá née... valeeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2009 Guto eu comprei dia 17/11 e ainda n recebi mas o pituca compro 2 pacotes tb no dia 17/11,talvez pelo fato dele morar em SP capital e eu em Santos tenha recebido antes,mas pode comprar sim,eles tardão mas não falahão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2009 Ok, vlw aee ! Mas também, acho que por causa do fim de ano (o mundo intero fica de pernas pro ar), deve tá assim mesmo. Bom eu fiz um pedido hoje (31/12/2009) pedi um 2x2 ES, um 3x3 C branco, um Megaminx QJ, um mirror blocks dourado, e um super floppy (não lembro se era preto ou branco rs) Só esperar chegar...Brigadao ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 eu já recebi ... não postei aqui ainda ??? Dois 2x2x2 um Eastsheen e outro sei lá que marca. os dois são muito bons mas o ES é o que eu sonhava. adoro o 2x2x2 uma bola bem vagabunda ... um mirror bem legalzinho ... melhor que o da deal que eu comprei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 (editado) Eu comprei varios cubos la, ate tive que dividir em dois pacotes... Pedi os dois dia 17/11 um chegou dia 24/12 (acho que foi o papai noel que mandou ) e o outro chegou 30/12... Se der tempo, hoje eu ponho uma fotos... OBS: tinha esquecido de postar aqui... Editado Janeiro 5, 2010 por Pituca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 Eu comprei varios cubos la, ate tive que dividir em dois pacotes...Pedi os dois dia 17/11 um chegou dia 24/12 (acho que foi o papai noel que mandou ) e o outro chegou 30/12... Se der tempo, hoje eu ponho uma fotos... OBS: tinha esquecido de postar aqui... É a empolgação com os cubos e as festas de fim de ano, acontece.. Então o meu deve estar pra chegar, foi shipped dia 17, sóq eu moro em Maceió-Al... Nordeste é sempre menosprezado asuhasuhuash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 bem eu pedi no dia 24 de novembro e até agora nada, não aparece nem no site dos correios o codigo de rastreamento, ou seja isso significa que o pacote nem ta no brasil ainda :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 Hellblazer, foi frete grátis?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2010 PITUCA! poste fotos do que vc pediu assim que possivel, e tambem alguns reviews Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2010 CARACA QUE ÓDIO! MEUS CUBOS NÃO XEGARAM AINDA PEDI 24 DE NOVEMBRO TO XEIO DE RAIVA JA :@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2010 Os Correios devem estar abarrotados. Também tenho um pedido da 9s de 25/11 e até agora nem cheiro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2010 não, não são os correios abarrotados, pq simplesmente o pacote nem está no brasil ainda --' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2010 Luisao voce esta com raiva ? pega essa então: Pedi meus cubos dia 17/11,já mandei varios e-mails pra eles e eles sempre falam a mesma coisa que o pacote já esta no brasil... e o mais lgl é que eu não tenho o codigo de rastreamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites