Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Cinoto

Campeonatos pelo Brasil em 2010

Diga em qual(is) pretende ir   73 votos

1. 1. Você iria num campeonato em:

• SP capital em janeiro/2010
      50
    • Curitiba em 17 e 18 de abril/2010
      21
    • Rio de Janeiro em julho/2010
      26
    • Santos/SP em julho/2010
      25

Please sign in or register to vote in this poll.

64 posts neste tópico

Olá pessoal,

Sou novo na área e tenho a intenção de realizar um campeonato aqui na minha região:

Estou em São Bernardo do Campo região do Grande ABC.

Coloquei um tópico numa das comus do orkut e me falaram pra vir aqui...

Gostaria de orientações de como proceder. E aproveitando: como li aqui esta discussão e fui árbitro da Federação Paulista de Handebol e meu pai árbitro da Confederação Brasileira de Handebol durante mais de 20 anos, talvez pudesse colaborar com alguma idéias. Estou à disposição.

Aguardo notícias.

Eu moro bem perto da região do ABC!!!

Moro praticamente na divisa de Sampa com são caetano!!

E quando meu apartamento terminar de contruir, me muo pra são caetano, na divisa com santo andré... :P

Um campeonato no ABC seria muito legal!!

Eu ajudo a organizar com certeza!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm sou do ABC

e tem diversos clubes aki na regiao que pode servir de lugar para o evento

caso precisem de pessoas pra organisar, tbm estou a disposição

Compartilhar este post

Link para o post

Olhai..tb sou do ABC (São Bernardo do Campo)...olha ai ,um campeonato aqui caia bemmmm...rsrsrsrsrs..........vamo agita galera.......hehehehe.vamos colcar os delegados e o resto da galera "pra trabaia" ..rsrsrsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

nossa se tivesse um campeonato no ABC eu ia se muito bom. So aqui de Santo André e se tiver um aqui um amigo meu tbm vai.

Editado por Fepe

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, não sabem como me deixam feliz de saber que tem mais gente aqui na área.

Primeiramente não podíamos nos encontrar para trocar figurinhas e discutir isso?

Tenho uma escola de música no centro de SBC se quiserem pode ser ponto de encontro.

Olha só, segundo os tópicos anteriores temos aqui no ABC de bate pronto:

Eu, Pituca, felipekeller, Adriano e Fepe.

Praticamente todos ajudam na organização, e o Fepe falou que ainda leva um amigo. Somos 6 já.

Pra galera de SP vir é 30 min tranquilão.

Agora quero mesmo é que possamos nos reunir URGENTE !!! rsrsrs

Vou juntar um grupo de pessoas interessadas em aprender a montar o cubo: vou divulgar na minha escola de música e no condomínio aqui e sentir o que rola. Depois do carnaval na volta às aulas vou numas escolas e ver o que rola...

Pergunta: algum dos amigos citados tem um timer, um diplay e um mat?

Como disse o amigo Willian:

Se eu puder eu vou nesse, se não, espero que tenha um o mais próximo possível para eu puder ir, nem que tenha só 3x3 de modalidade, 1 timer, e 10 competidores. O que vale é ter campeonato, colocar mais brasileiros com letras laranjas na WCA, e mas oportunidades para eu bater meus recordes, o Cinoto tentar WR, o Dechichi não ficar nervoso (isso precisa de muito campeonato biggrin.gif), etc.

Aguardo notícias.

Editado por Muralita

Compartilhar este post

Link para o post

Po, acho que só os cuber's aqui de SP ja da + que 20 (eu acho)

E sobre os timer's da pra arumar mais de 5 (só de SP)

e se tiver mesmo o camp, outras pessoas viriam de fora para cá.

e dava pra fazer um bom camp, com +/- umas 30 pessoas.

O problema está sendo mesmo, o local...

Compartilhar este post

Link para o post

Artigo 7: Ambiente

7a) Competições podem acontecer em qualquer local, aberto ou fechado.

7b) Os espectadores devem estar a pelo menos 1,5 metros de distância dos competidores.

7c) A iluminação da área de competição precisa de atenção especial, de preferência com luz branca, para que os competidores possam distinguir facilmente as cores dos quebra-cabeças.

7d) A temperatura da área de competição deve estar prefencialmente entre 21 e 25 graus Celsius.

7e) A área de competição deve ser “não-fumante” e deve ter um nível de barulho razoável.

7f) O cronômetro deve ser posicionado diretamente (sem objetos embaixo) em uma mesa, balcão ou console, que seja adequado à resolução em pé. Para a resolução com os pés, o cronômetro deve ser posicionado diretamente no chão.

7g) Os competidores devem resolver estando em pé ou sentados.

7h) A área de competição deve ter uma área de competidores.

• 7h1) Os competidores (ou grupo de competidores) que foram chamados para competir - e apenas esses - devem permanecer na área de competidores até que tenham terminado todas as resoluções da rodada.

• 7h2) Para a resolução vendado os competidores na área de competição não podem conseguir enxergar os quebra-cabeças dos competidores que estão resolvendo.

• 7h3) Os competidores na área de competição não podem se comunicar entre eles sobre as posições de embaralhamento dos quebra-cabeças da rodada em andamento.

fonte: WCA Regulations 2009v1_Portuguese

Compartilhar este post

Link para o post

O eu so deu santos e se for ter,o camp posso ir numa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

hum, precisamos então de um lugar com uma salaque abrigue 40 pessoas e tenha uma sala com mais de 1,5 metro pra colocar a mesa...

tenha iluminação, e eletrecidade. hum...

Tava pensando ne minha casa :unsure: mas nao sei se da... :D

Compartilhar este post

Link para o post
hum, precisamos então de um lugar com uma salaque abrigue 40 pessoas e tenha uma sala com mais de 1,5 metro pra colocar a mesa...

tenha iluminação, e eletrecidade. hum...

Tava pensando ne minha casa :D mas nao sei se da... :blink:

Tem que ter 1,5m entre a mesa e o público...

fora o espaço pros competidores, pra mesa de embaralhar

acho que na sua casa nao dá mesmo :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

kkk lol

por acaso, aonde foram feitas as ultimas são paulo open??

Compartilhar este post

Link para o post

Galera. Consegui um lugar legal aqui em São Bernardo do Campo

Pode ser na penúltima ou última semana de março. Rola sexta/sábado/domingo, ou sábado/domingo/segunda, ou só sábado e domingo.

Só preciso de delegado e gente pra fazer.

Aguardo notícias e maiores instruções dos amigos mais experientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal fazer aqui em Florianópolis? Existem poucos campeonatos, no meu colégio tem um bom ginásio com muito espaço , só preciso de pessoas que queiram participar , para ver o que posso fazer?

Aguardo resposta. :P

Compartilhar este post

Link para o post