Postado Novembro 4, 2009 To enchendo de video meu aqui ein xD... bom, começei a treinar o minx hoje, ainda ta faltando eu aprender uns algorítimos pra LL, trocar as molas do minx, ajustar, e lubrificar... acho que vai dar pra ver que ele ta duro que nem uma pedra, a ponto deu ter que por ele na mesa pra girar... e a solve podia ter sido sub-3 T_T... só que eu errei duas vezes... =( mas ta valendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2009 Putz, lá vem mais um sub60 no mega Tá prometendo, se for na onda do 3x3 e 2x2 vai destruir né. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2009 aaa fez tempo ruim, pq num tava com a naninha!!!! ahuhauhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2009 vicio do caramba :S em 1 dia já -.- af, se não fizer sub 1 te bato kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 É só não ficar nervoso no campeonato certo? ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 É só ir na manha e roubar que nem eu ¬¬ nem treinei e sou o 5º melhor do continente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 Pô, Dechichi. Quando tu melhorar seu Minx num usa na mesa mais não. Não sei como a WCA permite isso. xD Já pensou, o cara é campeão mundial, aí alguém na rua pede pro cara resolver e ele diz que se for sem uma mesa ele faz em 2min E bora treinar prá dar trabalho pro Pedro e meu irmão. Go go go! É só ir na manha e roubar que nem eu ¬¬ nem treinei e sou o 5º melhor do continente E a humildade? Haheuhaeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 La vem esse cara de novo, heuehue! Boto fé no Dexixi no megaminx tb.... Ah, e como nao comentei nada ainda sobre o campeonato, semana passada eu tava confiante que ia dar SAR seu no 2x2x2 e 3x3x3.... nao deu, mas ta vindo campeonato ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 (editado) La vem esse cara de novo, heuehue!Boto fé no Dexixi no megaminx tb.... Ah, e como nao comentei nada ainda sobre o campeonato, semana passada eu tava confiante que ia dar SAR seu no 2x2x2 e 3x3x3.... nao deu, mas ta vindo campeonato ai... poisé cara... no 3x3x3 eu cheguei perto no segundo round (o tempo de 51 foi um POP que ia ser um 11 baixo) mas valeu a pena vamo ir na manha no minx e vê se sai algo né xD daqui a pouco to passando esses noob ai (Hugo e Carlos) sahusahuasuhsauh zuera, os dois são ladrão, da pra superar não xD É só não ficar nervoso no campeonato certo? ¬¬ huauhsauhsa, o William não curte eu ficando nervoso xD, mas relaxa cara, c viu que no finalzinho eu fiquei na paz? =D com certeza isso se manterá para os próximos campeonatos... Pô, Dechichi. Quando tu melhorar seu Minx num usa na mesa mais não. Não sei como a WCA permite isso. xDJá pensou, o cara é campeão mundial, aí alguém na rua pede pro cara resolver e ele diz que se for sem uma mesa ele faz em 2min sauhsuhasa, to fazendo na mesa só pq meu minx trava pra $@%!^, vcs devem ter visto hj to fazendo um mod legal aqui pra ver se corto o barato do Key Editado Novembro 5, 2009 por Carlos de Alcântara Palavras inadequadas :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 (editado) poisé cara... no 3x3x3 eu cheguei perto no segundo round (o tempo de 51 foi um POP que ia ser um 11 baixo)mas valeu a pena vamo ir na manha no minx e vê se sai algo né xD daqui a pouco to passando esses noob ai (Hugo e Carlos) sahusahuasuhsauh zuera, os dois são ladrão, da pra superar não xD heuheuehuehue Tenho humildade sim, Carlos, é que eu mesmo me surpreendi Maxixi.. err, toda vez erro.. Dechichi, eu vou treinar firme, se der compro um Meffert's, mas mesmo assim vou treinar com o atual mesmo e ver ser diminuo a média. No 3x3 BLD já comecei a fazer permutando adesivos dos meios e já caí uns 2~3 minutos, vou tirar uma média hoje e quem sabe filmar aqui mesmo no serviço. Estou empolgado com todas as modalidades, menos no 2x2 que é roubalheira demais pra mim Editado Novembro 5, 2009 por Hugo Leonardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 heuheuehuehue Tenho humildade sim, Carlos, é que eu mesmo me surpreendi Maxixi.. err, toda vez erro.. Dechichi, eu vou treinar firme, se der compro um Meffert's cs tão de complô contra mim é ¬¬'? foi só eu falar que to treinando no minx que já vieram uns três falara pra mim que começaram a treinar tbm, assim não da xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 Po legal o vídeo, logo logo vai estar detonando tudo hein??? Valeu pelas dicas de ontem! bati meu single em quase 20s só por causa daquele lance de trocar os cantos. (e olha que eu tava com o mesmo single tinha uns meses já). xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 hauhauha.. lá vai mais uma pedreira pro Pedro aí uhauhauahauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 cs tão de complô contra mim é ¬¬'? foi só eu falar que to treinando no minx que já vieram uns três falara pra mim que começaram a treinar tbm, assim não da xD Ué, mas eu já tava pensando nisso no dia que eu fiquei em 4º no Mega, vi que se treinasse dava pra melhorar Tou pegando BLD hoje, amanhã vai ser só mega e por aí vai ^^' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites