Postado Novembro 4, 2009 bom, não foi SAR mas venci xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2009 (editado) pedro não escreveu heim auhauhauha, ele deixo logado aki no meu note auhauhuahuahua foi mal Jeanne Editado Novembro 4, 2009 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2009 Muito show!!!!! Parabéns pro Dechichi (que tempos hein?!?!!?!?), e pra todo mundo que participou! Não vejo a hora de participar de um campeonato também!!! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2009 Agora sim!! vc é ruim Dexixi!!! vc devia ter vergonha de postar esse tempos terríveis!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2009 sei não eim, acho q foi robado isso ai, doi 13.34 seguidos? XD Mas ó o cara, queria ficar em sexto, se embanano todo na premiação parabens veio, merece Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2009 Não vejo a hora de participar de um campeonato também!!!xD Aliás, porque você não foi nesse? Se me lembro você estava inscrito... Ahh, e o Maxixi.. err.. Raxixi.. err.. não, não, Dekiki roubou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2009 Maxixi, auhauahauhauh RIALTO (8) é a dança do maxixi, é a dança do maxixi... (8) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2009 ashhsauhsasau esse povo zuando é foda o William falou que eu devia ser DJ DDDDDDDJ Dekkkkiiikki... Animando sua festa =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2009 (editado) uehauiehuaie Zuera, mano!! EDIT: Mas e aí, vai revelar quem é o Grande Mestre? Editado Novembro 4, 2009 por Hugo Leonardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2009 Aliás, porque você não foi nesse? Se me lembro você estava inscrito... Poisé!!! Tava tudo certo já! Carona, parceiro pro quarto e etc... Só q no domingo (23/10), eu fiz a primeira fase de um Vestibular aqui. Aí passei nela, só que para meu desespero, a prova caiu bem na quinta (que era o dia que eu tinha planejado viajar, pra poder chegar lá com tempo antes), no mesmo horário do meu ônibus. =/ Mas ainda fiquei com uma esperança, já que a prova era à tarde, e eu pensei que poderia ir no ônibus da noite. Só que aqui no ES choveu uma semana noite e dia!!! e Vila Velha (cidade que fica a faculdade) alaga por qualquer chuvinha, imagina só chovendo uma semana inteira!! só dava pra chegar de bote! XD Acabou que cancelaram a prova e mandaram pra domingo. E aí ferrou com tudo! A coisa boa disso tudo foi que consegui passar lá, mas não deu podium não. =/ Fiquei em quarto só. hehehehe No próximo (que eu acho q vai ser em são paulo né?!) vo tentar ir de qualquer maneira!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2009 dechichi cheater always Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 Dexixi é grandão hein? ahauhuah e essa história de Mestre ae hein? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 Dexixi é grandão hein? ahauhuah e essa história de Mestre ae hein? tem história de mestre coisa nenhuma não invenção do Carlos =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2009 Uhuuuu! Mandou bem demais! Durante as resoluções você vai fazendo careta, como se tivesse pensando tipo: "vai rápido, vai rápido" E o negócio do mestre infelizmente é uma história real. Dechichi deve estar procurando no eBay uma máquina do tempo [+The Big Bang Theory] prá ver se consegue desfazer essa xP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 uheaehuaheuahai Tá lascado, Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 Uhuuuu! Mandou bem demais! Durante as resoluções você vai fazendo careta, como se tivesse pensando tipo: "vai rápido, vai rápido" E o negócio do mestre infelizmente é uma história real. Dechichi deve estar procurando no eBay uma máquina do tempo [+The Big Bang Theory] prá ver se consegue desfazer essa xP "O Mestre" é invenção do Carlos ¬¬'' NÃO ACREDITEM NELE! O cara já é ladrão por natureza uhsauhsauhasuha a careta é foda... é que na última faze caiu uns PLL bem doidinhos (R na mão esquerda... um Z que travou tudo) enfim o mestre não existe o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 Parabéns Dechichi!! Mereceu, tomara que nos outros campeonatos dê uns skip !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites